A Força do Querer Novelas

“A Força do Querer”: Após chegar ao fundo do poço, Silvana buscará formas inusitadas de pagar suas dívidas

(Foto: Reprodução)
Silvana tem que “rebolar” para pagar suas dívidas em “A Força do Querer”

O vício em jogos de Silvana (Lilia Cabral) a levará ao fundo do poço em “A Força do Querer“. A arquiteta acreditou que pedir dinheiro para um agiota foi a melhor solução para resolver os seus problemas. Mas, não será bem fácil assim. Como nós do TV Foco já adiantamos, o bandido passará a persegui-la até que todo dinheiro seja devolvido.

Ameaçada, Silvana ficará refém da própria encrenca que se meteu. Em cenas próximas de irem ao ar, o criminoso baterá na porta de Silvana para cobrar a dívida. Será Dita (Karla Karenina) que avisará a patroa que um homem estranho estará pedindo para entrar no prédio residencial para falar com a arquiteta. Ao verificarem na câmera de segurança, pela imagem concluirão que é o próprio agiota. Silvana ficará preocupada: “Mas porque é que esse homem tá aqui? Eu já disse que vou pagar.”, dirá apreensiva. “É bem capaz dele querer subir pra pegar umas garantias aqui de dentro de casa.” , avisará Dita deixando Silvana ainda mais preocupada. Segundo informações do site oficial da trama.

+ “A Força do Querer”: Redenção! Bibi pede perdão a Caio e implora para que eles reatem
(Foto: Reprodução/Globo)

Em uma cena paralela, Eurico (Humberto Martins) comentará com seu funcionário Nonato (Silvero Pereira) a sua preocupação com a esposa. Mal sabendo ele no que Silvana estará se metendo. As ameaças do agiota deixarão Silvana morrendo de medo e, por isso, ela usará as joias de Bibi (Juliana Paes) para saldar sua dívida.

Em sua lógica esta seria a melhor solução, afinal é só jogar mais para ganhar mais. Só que nós sabemos que não acontecerá bem assim. Silvana não conseguirá levantar o dinheiro suficiente para compensar o prejuízo de Bibi.

+ “A Força do Querer”: Zeca pede Ritinha em casamento e Ruy quer reatar relacionamento; “sereia” toma decisão

No decorrer da trama, após sua separação, a Perigosa irá atrás de recuperar suas joias, porém ficará frustrada ao saber da verdade. Em uma conversa franca com a amiga, Bibi fará Silvana perceber o tamanho da sua dependência em jogos de azar. Sabe aquela ditado: “Devo não nego, pago quando puder!”? Silvana será a prova viva disso. Depois de chegar ao fundo do poço, a arquiteta tentará mudar o jogo e reverter a sorte ao seu favor fazendo o bem.

Isso porque, segundo a “Ti Ti Ti”, Silvana ajudará Bibi quando ela mais precisará de apoio para reconstruir sua vida. Para pagar sua dívida moral e financeira, a esposa de Eurico doará várias peças de roupa e bolsas para que Bibi possa vender em um brechó. Será assim que Silvana pagará o que deve.

Silvana (Lília Cabral) em “A Força do Querer” (Divulgação/TV Globo)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.