A Força do Querer Novelas

“A Força do Querer”: Após cometer crime, Ruy termina com Ritinha

Ritinha, Ruy e Zeca em embate (Foto: Montagem/TV Foco)

Em “A Força do Querer”, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Ruy (Fiuk) surpreenderá e irá terminar seu casamento com Ritinha (Isis Valverde).

Nos próximos capítulos da trama escrita por Gloria Perez, Ruy atirará em Zeca (Marco Pigossi) e Ritinha ficará desesperada. O Playboy irá se esconder da polícia na casa de Dantas (Edson Celulari) e ficará revoltado ao descobrir que a sereia foi visitar o ex no hospital.

+Ex-BBB Munik revela detalhes sobre casamento com empresário

“Qual é a tua com o Zeca?”, questionará Ruy. “Me falaram que Zeca tava pra morrer! Então eu não ia ver ele? Só se não tivesse sentimento”, justificará Ritinha. “Sentimento pelo Zeca?”, retrucará o filho de Eugênio (Dan Stulbach), bastante irritado.

“Pois se eu cresci ali, do lado do Zeca, até me aprontei toda pra me casar com ele, tu que foste lá e esculhambou com tudo”, argumentará Ritinha. “Era lá que você queria ter ficado, não é? Pois vai! Vai! Ele tá lá!”, bravejerá Ruy.

No decorrer da discussão, Ruy colocará a culpa do atentando a Zeca em cima de Ritinha, que não aceitará: “Por causa de mim é que não, que eu não mandei tu dares tiro em ninguém!”, reclamará ela.

“Sai, não quero mais nem olhar pra tua cara! A gente acabou aqui! De você eu só quero meu filho e mais nada!”, bradará o irmão de Ivan (Carol Duarte). “Não vai me ver nunca mais!”, afirmará Ritinha.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza