A Força do Querer Novelas

“A Força do Querer”: Após ouvir de Ivana que não é mulher, Joyce dispara: “metia numa camisa de força e internava”

a força do querer
Em cena da novela, Joyce maquia Ivana e mostra o resultado. (Foto: Mauricio Fidalgo/TV Globo)

Nas próximas cenas de “A Força do Querer” na Globo, “Eu sempre soube, cara! Eu sempre soube que eu não era uma mulher!”, essa é a frase que Joyce (Maria Fernanda Cândido) vai acabar ouvindo da boca da filha Ivana (Carol Duarte) em uma conversa com Simone (Juliana Paiva). Segundo informações do jornal extra, a dondoca ficará simplesmente atordoada após ouvir da filha tal afirmação.

Joyce confronta a filha, e Simone diz que elas estavam falando de um trans: “É uma pessoa que nasce dentro do corpo errado… Parece homem, mas é mulher, ou parece mulher, mas é homem”, explica Simone. “Um travesti!”, fala Joyce. “Não, tia! Travesti é quando a pessoa se veste, interpreta uma mulher. O transgênero mesmo tendo nascido com um corpo de homem, ele é uma mulher! Ou mesmo tendo nascido num corpo de mulher, ele é um homem”, responde a jovem.

+ Em “A Força do Querer”, Ruy enfim descobre que filho de Ritinha é do eterno rival Zeca

Simone, então, testa a tia: “Imagina o Ruy (Fiuk) chegar pra senhora e falar: mamãe, eu não sou um menino! Foi engano!”. “Que absurdo, Simone!”, responde ela. “O Ruy? com aquela barba, aquele corpo de homem bonito”, fala Zu (Claudia Mello), que também se mete no papo. “Acontece nas melhores famílias, Zu!”, diz Simone. Ivana, então, pergunta à mãe o que ela faria. “Ora o que eu fazia: metia numa camisa de força e internava!”, responde ela, que sai rindo com Zu. Ivana e Simone trocam um olhar. “Deu pra sentir? Não vai ser fácil!”, fala Simone para a prima.

+ “A Força do Querer”: Armada até os dentes, Bibi se torna a mãe do tráfico

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!