A Força do Querer Novelas

“A Força do Querer”: Após perder Eugênio para Joyce, Irene adota novo plano

a força do querer
Irene recebe um banho de café, retalhação de Ruy em “A Força do Querer” (Foto: TV Globo)

Conforme já contamos aqui no TV Foco, em “A Força do Querer”, Irene (Débora Falabella) realmente vai acabar perdendo Eugênio (Dan Stubalch) para Joyce (Maria Fernanda Cândido). Isso vai acontecer após Joyce resolver reatar  com o marido. É que Joyce (Maria Fernanda Cândido) vai passar por cima de tudo e de todos, superando a traição de Eugênio (Dan Stulbach). Ela irá embarcar no mesmo avião que o ex-marido e Irene (Débora Falabella), e reatará o casamento com o empresário em plena viagem.

+Ex-namorado de Viviane Araújo entra em A Dona do Pedaço e fotos sensuais viralizam nas redes sociais

+Bruna Linzmeyer revela tatuagem em local polêmico e é escorraçada: “Desnecessária”

+Ex-BBB e Power Couple, Diego Grossi foi flagrado aos prantos após briga com esposa e vídeo cai em rede social

No entanto, se engana quem acha que Irene vai deixar barato. A vilã ainda vai tentar adotar um novo plano para garantir que siga de “caso” com Eugênio. Em um belo dia, Eugênio estará parado no semáforo e de supetão, Irene vai entrar no carro.

“Era preferível nunca mais me ver? Não foi nada delicado o que você me fez”, dirá ela. “Não foi, mas você sabe que eu não tinha saída”, explicará Eugênio. “Sempre existe uma saída quando a gente quer encontrar”. “Irene, eu acho que nos já nos dissemos tudo, não é?” “Não, não dissemos”, responderá ela.

O advogado ficará incomodado com a insistência da ex e pedirá que ela pare. “O que é que você quer? Que eu repita o que já disse mil vezes? Quero manter minha família, recompor meu casamento”, afirmará ele.

Eugênio então descerá do carro e avisará que só entrará de novo quando ela sair. Enquanto estiver ligando para o motorista de táxi para levar o carro até a empresa Garcia, Irene ligará o carro e fugirá com ele.

Mais tarde, a vilã ligará para Mira (Maria Clara Spinelli) e contará tudo. “Estacionei num lugar que ele nem imagina. Não adianta ter chave reserva. Vai ter que vir aqui (na casa dela), se quiser ter de volta. Ou então chamar a polícia. Eu ia adorar!”, dirá a vilã.

Mas o fato mesmo é que Irene vai resolver levar a chave até Joyce para garantir que siga saindo com Eugênio: “Vim devolver a chave do seu marido”, dirá a vilã para Joyce.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!