A Força do Querer Novelas

“A Força do Querer”: Após ser desmascarada, Ritinha perderá a guarda do filho

a força do querer
Isis Valverde é Ritinha em ‘A força do querer’ (Foto: Reprodução)

Em “A Força do Querer”, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Ritinha (Isis Valverde) vai sofrer poucas e boas após seu crime de bigamia ser descoberto.

Na trama escrita por Gloria Perez, Ruy decidirá pedir a guarda de Ruyzinho e entrará na justiça com o pedido de guarda provisória. Ritinha descobrirá após ir até a casa dos Garcia para tentar ver o que filho, que já terá sido levado por Joyce (Maria Fernanda Cândido).

Luciana Gimenez desabafa após filho mais velho pintar as unhas e ficar mal falado nas redes sociais

Solange Gomes expõe casamento agressivo e relata ameaças de morte: “Quando ele não botava a arma na minha cabeça, ele dava soco

Laura Neiva conta nome da filha com Chay Suede e revela gravidez da mãe: “Deu uma relaxada”

Ao chegar na casa, Simone (Juliana Paiva) acabará falando mais do que deveria: “O juiz já está resolvendo essa história de guarda – avisará Simone. “Resolvendo o quê?”, questionará Ritinha. “Ruy pediu a guarda do Ruyzinho! Não falaram pra você, não?”, entregará Simone.

No entanto, Ruy também não conseguirá a guarda do filho, pois estará escondido na casa de Dantas (Edson Celulari) após atirar em Zeca (Marco Pigossi).

“O juiz decidiu. Mas a guarda não vai ser sua”, contará Cibele (Bruna Linzmeyer). “Ele deu pra Ritinha?”, perguntará ele. “Eugênio (Dan Stulbach) e Joyce vão ter a guarda provisória!”, informará ela.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza