A Força do Querer Novelas

“A Força do Querer”: Após traição, Joyce engata namoro com antigo amor

Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Eugênio (Dan Stulbach) em cena de "A Força do Querer" (Foto: Divulgação/Globo)
Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Eugênio (Dan Stulbach) em cena de “A Força do Querer
(Foto: Divulgação/Globo)

Em “A Força do Querer”, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Joyce (Maria Fernanda Cândido) começará a namorar após traída por Eugênio (Dan Stulbach).

+ Após decisão inédita da Globo de tirar William Bonner do JN, apresentador já tem ‘novo’ emprego

+ Maju tira Sandra Annenberg do Jornal Hoje, produção fica irritada e falatório no bastidor é um só

+ Famoso ator da Globo sofre com desemprego e se vê obrigado a dar aula para poder comer

Nos próximos capítulos da trama de Gloria Perez, após descobrir a traição do marido com Irene (Débora Falabella), Joyce encontrará um ex-namorado da adolescência e os dois ficarão cada vez mais próximos.

“Faz tanto tempo e não faz tempo nenhum. Você continua linda, como no dia que me dispensou porque conheceu um tal Eugênio”, dirá Leandro (Marcello Airoldi) ao encontrar a ex.

Os dois marcarão de sair e após alguns encontros, Leandro irá jantar na casa de Joyce e ele se declarará: “Você foi sempre uma lembrança muito especial pra mim. Não digo que não tenha me apaixonado, vivido um casamento feliz. Tudo isso é verdade. Mas você sempre esteve comigo, num cantinho só seu da minha memória afetiva”, iniciará ele.

“Foi um tempo tão feliz, não foi? A nossa adolescência?”, lembrará a ex de Eugênio. “Muito. E aí a gente se reencontra, tantos anos depois, eu separado, você separada. Nada acontece por acaso. Eu acredito nisso. Nada é por acaso”, completará ele. “E nesse caso…”, começará a mãe de Ruy (Fiuk). “A vida está nos mandando um recado! Vamos escutar?”, dirá ele, que beijará a socialite.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza