A Força do Querer Novelas

“A Força do Querer”: Arrasada com traição de Zeca, Jeiza começa a namorar com Caio

Jeiza e Caio trocam olhares em "A Força do Querer".
Jeiza e Caio trocam olhares em “A Força do Querer”. (Foto: Reprodução/Globo)

O romance entre Caio (Rodrigo Lombardi) e Jeiza (Paolla Oliveira) ficará mais intenso na novela “A Força do Querer” a partir do momento em que ela descobrir a traição de Zeca (Marco Pigossi).

+Gloria Maria faz festão para comemorar 70 anos em mansão luxuosa e detalhe ousado em sua roupa chama atenção

+Flordelis se vê sem saída dois meses após o assassinato de seu marido e faz terrível revelação: “Tiraram você de mim”

+Luciano Huck é ameaçado por Bolsonaro que expõe segredo íntimo e milionário do apresentador da Globo

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, Jeiza terminará tudo com o caminhoneiro após ficar sabendo que ele trocou beijos com Ritinha (Isis Valverde), a ex.

Me poupe dos detalhes sórdidos, Zeca! Não vou ouvir mesmo nem estou interessada em saber como é que você se sentia me traindo“, dirá ela. Em seguida, mais próxima de Caio, ela o encontrará no bar e os dois começaram a conversar. A PM vai desabafar e o primeiro beijo acontece.

Nem sei o que dizer. Não sei se por causa da raiva que eu estou sentindo, dá vontade de virar a página…“, falará a filha de Cândida (Gisele Fróes). No dia seguinte o ex de Bibi (Juliana Paes), mandará flores para a loira.

O romance só será realmente assumido a partir do terceiro encontro, que é quando Caio apresentará a lutadora de MMA para os parentes. As cenas devem ir ao ar a partir do dia 04 de setembro.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso