A Força do Querer

A Força do Querer

“A Força do Querer”: Bibi agradece silêncio de Caio sobre crime

Bibi agradeceu ao ex amado (Foto: Divulgação/Globo)
Bibi agradeceu ao ex amado em “A Força do Querer” (Foto: Divulgação/Globo)

Mais um embate entre Bibi (Julaina Paes) e Caio (Rodrigo Lombardi) está previsto para ir ao ar nos próximos capítulos da novela “A Força do Querer”. Aos poucos, ela está conseguindo adiar sua prisão, e para isso contou com a ajuda do ex.

Ele, que está ciente do crime praticado por Bibi, se calou perante a justiça e conseguiu com que sua identidade como criminosa fosse preservada. Ela agradeceu ao ex-amor pelo gesto: “Obrigada por… ter se calado!”

+Rafa Brites quebra silêncio e fala real motivo para ter pedido demissão da Globo: “Não estava satisfeita”

+Anitta revela doença secreta e fica furiosa com mentiras sobre sua saúde: “Gente irresponsável”

+Felipe Titto revela virada de Abdias em A Dona do Pedaço: “Uma coisa que nunca fiz na minha vida”

Veja também

Caio, no entanto, foi bastante duro na resposta, e afirmou não estar orgulhoso do que fez. “Não me agradeça. Não tenho nenhum orgulho de ter feito isso […] a não ser que tenha servido como um alerta pra que você redirecione sua vida”, dispara Caio.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários