A Força do Querer Novelas

“A Força do Querer”: Bibi criminosa? Ela garante que não para a polícia

Bibi Perigosa em "A Força do Querer" (Foto: Reprodução/Globo)
Bibi Perigosa em “A Força do Querer” (Foto: Reprodução/Globo)

O clima vai esquentar nos próximos capítulos da novela “A Força do Querer”, da autora Gloria Perez, exibida na faixa das 21h da Globo. Acontece que Bibi (Juliana Paes) será interrogada pela polícia, que estará procurando seu marido, mas ela se recusa a entregá-lo e ainda reage.

+Após descobrir suposta traição de famoso cantor sertanejo com outros homens, namorada quebra o silêncio

+Débora Nascimento, após assumir relação “gay”, é detonada por foto de mulheres peladas: “Nosso segredo”

+Maria da Paz fica na rua da amargura, é chamada por Fabiana na fábrica em A Dona do Pedaço e tem proposta sórdida

“Ninguém vai entrar aqui sem um mandado! Cadê o mandado? Conheço os meus direitos!”, afirma a ex-estudante de Direito. Ela se mantém firme quando um dos policias insiste em saber o esconderijo de Rubinho. “Não sei onde ele está. Se soubesse, também não entregava. Ninguém pode obrigar uma mulher a entregar o marido”, diz.

O agente pede para ela pensar na família. “Você tem filho, tem mãe. Pensa se vale a pena se arriscar a acabar sem eles. Você pode ir parar na cadeia e ficar sem eles!”, ameaça.

“O que eu estou fazendo que mereça cadeia? Não largar meu marido? Isso agora é motivo de cadeia? Mostra a lei que diz isso!”, responde a personagem de Juliana Paes.

O policial explica que ela está apoiando um bandido, mas Bibi continua argumentando que é inocente. “Apoiando ele e não o crime dele! Eu não cometi crime nenhum!”, afirma.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.