A Força do Querer Novelas

“A Força do Querer”: Bibi é obrigada a se humilhar para Carine e jura vingança contra Rubinho

Bibi (Juliana Paes) em cena de "A Força do Querer" (Foto: Reprodução/Globo)
Bibi (Juliana Paes) em cena de “A Força do Querer
(Foto: Reprodução/Globo)

Bibi (Juliana Paes) vai ser obrigada a se humilhar para Carine (Carla Diaz) e irá jurar vingança contra Rubinho (Emílio Dantas) nos próximos capítulos da novela das nove “A Força do Querer”.

A sequência terá início no capítulo 164, que vai ao ar no dia 10 de outubro, quando o traficante será preso e Bibi pedir ajuda a Alessia (Hylka Maria) para voltar ao Rio de Janeiro. Ao chegar no Rio, a Perigosa irá até a casa da amiga e, depois, descobrirá que Kikito (Marcos Junqueira) não sabe onde Rubinho enterrou seu dinheiro.

Em seguida, Bibi confrontará o marido e terminará o casamento com o bandido. Quando a ex-esposa pedir dinheiro, Rubinho ordenará que ela pegue a pensão de Dedé (João Bravo) com Carine. A cena vai encerrar o capítulo do dia 12.

+ Resumo dos próximos capítulos de “A Força do Querer”

BIBI FURIOSA
A perigosa se revoltará contra o agora ex-marido e exigirá que Kikito pegue o dinheiro com a rival. Bibi desabafará com Alessia sobre Rubinho e, em outra sequência, investirá contra Carine. Ao ver a situação, Jacy (Betty Gofman) pedirá ajuda ao amante da sobrinha.

A esta altura da trama, a Perigosa já terá voltado para a casa de Aurora (Elizangela) junto com o filho. A mãe, então, confortará Bibi, que jura vingança contra Rubinho.

“A Força do Querer” é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor