
Bibi implora ajuda de Caio. (Foto: Reprodução/Globo)
Bibi (Juliana Paes) vai se ver perdida nos próximos capítulos da novela “A Força do Querer“, novela das nove exibida pela Globo . É que a estudante ficará desnorteada ao ver o amor de sua vida preso e acreditará que tudo não passa de um mal entendido, sem saber que ele é um traficante de drogas.
Sem saída, a moça vai atrás do seu ex-noivo, o advogado Caio (Rodrigo Lombardi). Bibi implora pela ajuda dele, mas acontecimentos do passado começam a vir à tona e eles iniciam um discussão com direito a muita mágoa e ressentimento.
Leia também
“Eu estou pisoteando meu orgulho, meu amor próprio, tudo para estar aqui, diante de você, rastejando desse jeito! Se eu te fiz tanto mal, não foi com intenção de fazer! Quis ser feliz, mais nada! Só isso que eu quis!“, dirá a filha de Aurora (Elizangela).
“Chega! Você não precisa me culpar nem se desculpar de nada! Não preciso mais ouvir justificativas nem cobranças suas! A essa altura, não!“, rebaterá Caio. A discussão não terá um final, já que Bibi vai deixar o ex falando sozinho depois de muita discussão. “Eu não devia ter vindo! Ter me humilhado como me humilhei! Esqueci como você era!“, dirá.
As informações são da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.



