Bastidores da TV

“A Força do Querer”: Bruna Linzmeyer revela destino de Cibele

Cibele (Bruna Linzmeyer) em cena de "A Força do Querer" (Foto: Reprodução/Globo)
Cibele (Bruna Linzmeyer) em cena de “A Força do Querer
(Foto: Reprodução/Globo)

No ar em “A Força do Querer”, novela da faixa das 21h da Rede Globo, como Cibele, a atriz Bruna Linzmeyer falou sobre o desfecho de sua personagem.

+Cid Moreira, aos 91 anos, fala sobre dramas enfrentados por causa da idade e desabafa: “Não desisti de trabalhar”

+Flávia Alessandra faz revelação assustadora, substitui Otaviano Costa e casamento fica à beira do fracasso: “Sem saída”

+Recluso, Roberto Carlos surge abatido aos 76 anos e expõe passado íntimo de forma espantosa

Na trama de Gloria Perez, Ruy (Fiuk) trocou Cibele por Ritinha (Isis Valverde) e desde então ela tenta a qualquer custo se vingar do casal. Para isso, nos próximos capítulos do folhetim, Cibele fará um teste de DNA comparando que o filho da sereia não é do empresário.

“Depois que a Cibele entregar o exame de DNA para o Ruy, ela vai ficar de boa. Vai ser o golpe de misericórdia. Ela não vai fazer mais nada”, disse Bruna em entrevista ao Purepeople.

Para ela, os sentimentos de sua personagem ainda não estão bem definidos: “Ainda fico na dúvida se ela ama o Ruy ou se quer só se vingar. Eu acho que a Gloria [Perez] gosta de brincar com isso, uma hora parece que ela desencanou. Aí, depois ela volta neste movimento de parar a vida dela para arruinar a do ex”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.