A Força do Querer Novelas

“A Força do Querer”: Caio fica abalado ao saber que Bibi pode morrer

Bibi em “A Força do Querer”. (Foto: Reprodução/Globo)

Caio (Rodrigo Lombardi) sofrerá ao saber que Bibi (Juliana Paes) corre risco de vida.

Isto acontecerá após Bibi e Rubinho (Emilio Dantas) forem morar longe do Rio de Janeiro, depois de fugirem do Morro do Beco. A polícia, no entanto, continuará procurando o traficante. Os agentes conseguirão localizar o criminoso.

+ Tom Cavalcante entra no novo projeto do “Sai de Baixo”; conheça

Por meio de escutas, eles descobrirão o esconderijo e são enviados para efetuar a prisão. Quando chegarem lá, os oficiais manterão Caio informado sobre tudo. “Estamos no cerco. A casa está ocupada. Por enquanto nós vimos uma mulher entrando e saindo da casa! E tem criança também”, falará um dos agentes, referindo-se a Bibi e seu filho.

Desconfiando de que se trata da ex-namorada, Caio ficará preocupado. “Não custa recomendar todo cuidado com as outras pessoas da casa, pro caso de ele reagir!”, dirá ele, desligando a ligação.

Selma (Clarisse Derzié Luz) se preocupará com o chefe. “São eles, não é?”, questionará ela. “Tudo indica. Esses policias não conhecem o Rubinho! Não fizeram a investigação, foram só cumprir o mandado de prisão”, explicará o advogado.

“Só espero que ele não reaja, não bote a Bibi e o menino em risco”, comentará a mulher. “Seja o que for que aconteça, foi o que ela procurou pra ela”, comentará Caio, que estará visivelmente abalado com o perigo que corre Bibi.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com