A Força do Querer Novelas

“A Força do Querer”: Cibele “acaba” com a vida de Ritinha e sente a fúria de Ruy

a força do querer
Ruy e Cibele em “A Força do Querer”. (Foto: Divulgação/Globo)

Em “A Força do Querer”, Cibele (Bruna Lizmeyer) será a responsável por revelar toda a verdade sobre a vida de Ritinha (Isis Valverde) para Ruy (Fiuk). Após atirar em Zeca (Marco Pigossi), será na casa da ex que ele se esconderá para não ir preso. De acordo com informações do site do jornalista Daniel Castro, ela revelará para o ex-noivo que o noivado do caminhoneiro com Jeiza (Paolla Oliveira) acabou por causa da “sereia”.

+ Duda Nagle choca com o volume enorme da cueca e público reage: “Virou descarado de vez”

+ Globo se pronuncia sobre ida de César Tralli para a CNN Brasil e destino do jornalista é definido

+ Marcos Mion entrega esquema com a Record e revela como é trabalhar em “A Fazenda”: “Hospício”

E pelo que o pai falou, tinha um caso com o Zeca. Ele não aprofundou, mas falou que Zeca esteve preso e ela foi lá na prisão visitar, que o Zeca acabou o noivado porque a noiva ficou sabendo que os dois estavam aos beijos“, dirá ela. Ruy receberá a notícia em estado de choque. Vai piorar quando souber e confirmar que a sua mulher é casada com outro homem.

Casada com o Zeca! Ela tinha se casado com o Zeca! Me enganou o tempo todo! Deviam estar se encontrando, os dois…“, falará o playboy para ele mesmo. No fim, ao ver sua vida desmoronando, ele explodirá para cima de Cibele. “Tá curtindo, não é?“, perguntará. A sequência vai ao ar no dia 06 de outubro.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso