A Força do Querer Novelas

“A Força do Querer”: Dantas assume culpa de Silvana e Cibele reprova atitude

Dantaa e Silvana (Foto: Montagem/TV Foco)

Em “A Força do Querer”, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Dantas (Edson Celulari) assumirá a culpa do roubo dos cheques no lugar de Silvana (Lilia Cabral)

Nos próximos da trama escrita por Gloria Perez, Dantas anunciará que foi ele quem pegou os cheques e livrará a mãe de Simone (Juliana Paiva) da culpa.

Cibele (Bruna Linzmeyer) logo perceberá que a atitude do pai tem algo a mais e irá tenta fazer com que ele mude de idéia: “Então… Foi a Silvana que pegou esse dinheiro…! Você não ia fazer isso pelo Nonato (Silvero Pereira), pela Dita (Karla Karenina), nem pela Simone”, afirmará a ex de Ruy (Fiuk).

+Bruna Marquezine surpreende seguidores ao publicar ensaio na internet

“Já está resolvido, Cibele!”, afirmará ele. “Resolvido pra quem? Você vai pagar do seu dinheiro o rombo que a Silvana fez nas contas do marido? É isso mesmo?”, questionará Cibele, inconformada com a atitude do pai.

“Não leva essa discussão pra Shirley (Michele Martins), tá? Não sei porque que eu fiz, Cibele… Mas fiz! Não tive coragem de entregar a Silvana, de acabar com o casamento dela, de fazer mal a ela…”, afirmará Dantas.

Cibele logo perceberá as intenções do pai e ficará sem reação: “Você é apaixonado por essa mulher! Pai!”, dirá ela, que deixará Dantas sem palavras.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza