A Força do Querer Novelas

“A Força do Querer”: Dantas e Yuri são sequestrados e se deparam com Rubinho no cativeiro

a força do querer
Dantas (Edson Celulari) vai parar no morro em “A Força do Querer” (Foto montagem: TV Foco/ Globo)

Nos próximos capítulos da novela “A Força do Querer”, Dantas (Edson Celulari) vai passar por apuros. O motivo? Ele será sequestrado juntamente com Yuri (Drico Alves) e os dois serão levados para o morro.

+Após descobrir suposta traição de famoso cantor sertanejo com outros homens, namorada quebra o silêncio

+Débora Nascimento, após assumir relação “gay”, é detonada por foto de mulheres peladas: “Nosso segredo”

+Maria da Paz fica na rua da amargura, é chamada por Fabiana na fábrica em A Dona do Pedaço e tem proposta sórdida

Certo dia, Dantas vai se deparar com Yuri no ponto de ônibus e oferecerá uma carona para o menino. Porém no semáforo seguinte o advogado acabará sendo abordado por traficantes, que o levam juntamente com o filho de Heleninha (Totia Meirelles) para o morro. Lá no morro Sabiá resolve dar o carro do advogado para Alessia (Hylka maria) e com uma maquina de cartões faz uma verdadeira limpa na conta bancária dele.

O pior mesmo será quando Dantas se deparar com Runhinho, seu antigo funcionário no cativeiro. Algumas horas depois, Bibi (Juliana Paes) vai aparecer e pedirá para libertarem os reféns. A Perigosa abraça Yuri, pede desculpas e afirma que tanto o advogado quanto o garoto estão na garantia dela. Será só assim que os dois conseguirão voltar para casa.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!