A Força do Querer Novelas

“A Força do Querer”: Dedé chora muito ao ir embora com Bibi e se despedir da avó: “nunca mais vou te ver”

a força do querer
Bibi vai se emocionar com despedida da mãe e ao buscar Dedé na novela “A Força do Querer”.  (Foto: TV Globo)

Vai ao ar no capítulo desta quinta-feira, 28, a fuga de Bibi (Juliana Paes) e Rubinho (Emilio Dantas) do Rio de Janeiro na novela das nove “A Força do Querer”. A Perigosa conseguirá driblar policias e assaltantes ao sair no porta malas do carro de Silvana (Lilia Cabral).

+ “A Força do Querer”: Cúmplice de Irene, Mira planeja denunciar megera

Na sequência, chegará de madrugada na casa de Aurora (Elizângela) para se despedir e pegar o filho Dedé (João Bravo). A mãe da moça vai se desesperar ao ter que deixar o neto ir para longe e vai se emocionar muito na despedida, ela acredita que não verá mais sua família.

Eu sei que nunca mais vou te ver“, dirá ela ao dar um abraço e um beijo no pequeno, que ficará sem entender muita coisa, achando que voltará logo para os braços da avó. Ela, inclusive, vai insistir para a filha deixar o neto para ela criar.

Bibi chora, se arrepende de tudo e pede perdão para a mãe: “Me perdoa!”

Bibi também vai se emocionar, pedir perdão para a mãe e se arrependerá dos erros cometidos.  “Mas não dá pra voltar atrás e corrigir tudo”, dirá ela, que em breve vai se separar de Rubinho por causa da amante do traficante, a novinha Carine (Carla Diaz).

RITINHA É EXPULSA DE CASA

Ritinha (Isis Valverde) vai ser expulsa de casa por Joyce (Maria Fernanda Cândido) nos próximos capítulos de “A Força do Querer”, novela das nove da Globo.

A sequência terá início no final do capítulo de sábado (30), quando Ruy (Fiuk) flagra a esposa falando com Zeca (Marco Pigossi) e pega sua arma para se vingar do rapaz. O filho de Eugênio (Dan Stulbach) irá ao encontro do rival, e Ritinha ficará desesperada.

Em seguida, Ruy ficará rondando a vizinhança e verá quando Jeiza (Paolla Oliveira) sair de perto de Zeca. Será aí que ele irá concluir o que foi fazer lá: atirar no rival. A cena vai encerrar o capítulo de 02 de outubro, deixando o desfecho para o dia seguinte.

Zeca será socorrido por transeuntes, e Ruy escapará. Já Edinalva (Zezé Polessa) tratará de alertar Marilda (Dandara Mariana) sobre o estado do caminhoneiro e questionará o paradeiro do genro.

Ruy irá até a casa de Dantas (Edson Celulari) e conseguirá se abrigar por lá. Enquanto isso, a polícia irá à casa de Joyce à procura do rapaz. Os policiais, no entanto, encontraram a arma do crime no carro de Ruy.

Cibele (Bruna Linzmeyer) vai acusar Ritinha de ter destruído a vida de Ruy e de Zeca. Na sequência, Joyce expulsará a “sereia” de sua casa.

Na rua, Ritinha pedirá abrigo a Aurora (Elizângela), que aceitará e abrigará a moça e o filho, Ruyzinho (Lorenzo Souza). A notícia logo chegará aos ouvidos de Edinalva. Isso porque, Marilda contará para ela que a filha foi expulsa de casa por Joyce.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso