A Força do Querer Novelas

“A Força do Querer”: Dedé liga para a avó e complica a vida dela com a polícia

Dedé se sentirá abandonado (Foto: Reprodução/Globo)

Dedé (João Bravo) sempre foi muito apegado a avó Aurora (Elizângela) e mostrará isso no capítulo desta segunda-feira, 02, da novela “A Força do Querer”, exibida pela Globo no horário das nove. Os dois estão separados por conta de mais um plano de Bibi (Juliana Paes) e Rubinho (Emilio Dantas).

+ “A Força do Querer”: Edinalva planeja plano de fuga de Ritinha após descoberta de segredo

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, o pequeno ligará para avó em um momento de distração de todos da casa e a pegará de surpresa. Aurora estará do lado de Jeiza (Paolla Oliveira) e Heleninha (Totia Meirelles) quando o telefone tocar.

Alô… Dedé? Onde é que você está, meu filho?“, questionará ela. “Tô com saudade, vovó“, responderá o jovem. “Eu também, meu filho“, dirá Aurora, completamente emocionada e deixando todos ao seu redor apreensivos com a situação.

No meio de tanta troca de carinho e amor, Rubinho cortará o clima ao tomar o telefone do filho. “Com quem você estava falando? Pra quem foi que você ligou? Falei pra ficar longe desse telefone, não falei?“, avisará o traficante. “Foi só pra minha vó“, responderá, inocente, Dedé. “Pra ninguém! Eu disse pra ninguém, não disse?“, frisará o amante de Carine (Carla Diaz).

Nesse momento os policias ficarão bem frustados depois do corte na ligação, já que tudo está grampeado. “Droga! Mais um segundo e a gente localizava“, dirá um policial. “Fecha o cerco nessa avó! Essa avó sabe!“, afirmará o outro.

PRESO, RUBINHO SUBORNA POLICIAIS

Rubinho (Emilio Dantas) vem provando que realmente não tem limites. Na reta final da novela “A Força do Querer” o bandido será finalmente preso, mas tentará subornar os policias para que o deixem continuar vivendo livre com a sua família.

Ô Werneck [Lucci Ferreira]…Vamos desenrolar isso. Um milhão pra cada um! Só me deixar ligar, consigo na hora!“, falará o traficante. O policial não vai se render ao valor e anunciará a prisão. “Cara… Pensou bem no que você tá recusando? Uma casa própria, uma garantia pra você, pra sua família“, insistirá o marido de Bibi (Juliana Paes).

Vai ganhar o que me prendendo? Acha que vai ter reconhecimento? Aceita a grana… Arruma tua vida…“, tentará mais mais uma vez. “Tá preso! E pra ficar mais claro que não vai ter papo...”, finalizará Werneck, pegando o telefone e ligando para Caio (Rodrigo Lombardi).

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso