A Força do Querer Globo Novelas

“A Força do Querer”: Em embate histórico, Jeiza dá voz de prisão a Bibi

a força do querer
Bibi e Jeiza se enfrentam em “A Força do Querer” (Foto reprodução)

O novo encontro de Jeiza (Paolla Oliveira) e Bibi (Juliana Paes) não poderia ser diferente: barraco, troca de ofensas e até voz de prisão! É isso que pelo menos vai ao ar na noite desta segunda-feira (7) na novela “A Força do Querer” da TV Globo.

Na sequência que será levada ao ar, as duas vão protagonizar uma discussão feia. “Cínica! O que é teu tá guardado!”, dirá Bibi em um novo encontro com a Policial. Jeiza se volta: “Tá me ameaçando?”. Bibi confirma: “Tô! Tô ameaçando, sim”. Jeiza fala que poderia dar voz de prisão a ela naquele momento e Bibi provoca dizendo para ela dar. “Tá duvidando? TTá?”, pergunta a policial. “Pagando pra ver!”, responde Bibi.

+ “A Força do Querer”: Bibi Perigosa se vinga de Jeiza e provoca: ‘É bom, não é?’

Jeiza vai até ela e dá voz de prisão: “Está presa!”. Ela é irônica e Jeiza é dura: “Vai por bem ou vou ter que levar? Tô esperando a resposta!”. “Me prende”, debocha Bibi. Jeiza faz menção de segurar Bibi. A Perigosa dá um empurrão na policial e ela domina a rival com um golpe. Aurora (Elizangela) se desespera e pede para Jeiza largar Bibi. “Vou aliviar em atenção a tua mãe! Agora você sabe com quem que tá lidando!”, diz a loura, que sai. Com raiva, Bibi diz para si mesma: “Você ainda não sabe! Mas vai saber!”.

+Gloria Maria faz festão para comemorar 70 anos em mansão luxuosa e detalhe ousado em sua roupa chama atenção

+Flordelis se vê sem saída dois meses após o assassinato de seu marido e faz terrível revelação: “Tiraram você de mim”

+Luciano Huck é ameaçado por Bolsonaro que expõe segredo íntimo e milionário do apresentador da Globo

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!