
Silvana (Lilia Cabral) em cena de “A Força do Querer” (Foto: Reprodução/ Globo )
Cada vez mais a personagem de Silvana (Lilia Cabral) está se enrolando em suas mentiras. A arquiteta não consegue simplesmente admitir que é viciada em jogatinas. E nesse sentido, está tão cega quanto a paixão de Bibi (Juliana Paes) por Rubinho (Emilio Dantas) na novela “A Força do Querer”. A degradação da personagem está acontecendo aos poucos e da próxima vez em que ela for jogar vai se dar mal (de novo). Silvana será mantida como refém por bandidos ao perder uma fortuna após jogar.
+Família de Zezé Di Camargo tem prisão, puxão de cabelo e agressão covarde provoca guerra insana
Segundo a revista Ti Ti Ti, a sequência começa quando a arquiteta descobre um clube que fica na periferia e nele terá uma maratona de jogos de pôquer. Ansiosa para testar sua sorte, ela decide ir e para isso mente mais uma vez ao marido, Eurico (Humberto Martins). Dirá que irá para um SPA e que lá ficará incomunicável. Apesar de relutar, o marido aceita que Silvana saia, acreditando realmente na mentira dela.
Leia também
+ Com medo de ser desmascarada, Irene vai escalar prédio em “A Força do Querer”

Eurico (Humberto Martins) e Silvana (Lilia Cabral) em cena de ‘A Força do Querer’ (Foto: Globo/Tata Barreto)
Ao chegar no clube, Silvana perde grande quantidade de dinheiro e não tem como arcar com a dívida ali naquele momento. Os “credores” então vão mantê-la como refém para que resolva a sua “situação”. Enquanto isso, Eurico está surtando em casa sem ter notícias da esposa, ele chegará ao ponto de chamar a polícia! Como é que Silvana sairá dessa?

Silvana tem que “rebolar” para sair dessa (Foto: Reprodução)
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Thais Teles
Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com <a href="https://www.youtube.com/watch?v=RB-RcX5DS5A">Coldplay</a>. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas à la Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014 pelas Faculdades Integradas Rio Branco. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time <a href="https://www.otvfoco.com.br/">TV Foco</a> e desde então adora fofocar e dar spoilers das <a href="https://www.otvfoco.com.br/novela/">novelas</a> das 6, das 7 e das 9 e até do streaming. ‣ E-mail: thais.teles@otvfoco.com.br | ‣ Minhas redes sociais são:



