A Força do Querer Globo Novelas

“A Força do Querer”: Eugênio descobre segredo de Irene que pode ameaçar disfarce da vilã

Eugênio e Irene em "A Força do Querer"
Eugênio e Irene em “A Força do Querer” (Foto: Divulgação/GShow)

Em “A Força do Querer”, Joyce (Maria Fernanda Cândido) encontrará Irene (Débora Falabella) e Mira (Maria Clara Spinelli) em um restaurante (afinal, o Rio de Janeiro é muito pequeno). As duas tentarão fingir que não são amigas, mas a socialite ficará com a pulga atrás da orelha.

+Ex-namorado de Viviane Araújo entra em A Dona do Pedaço, fotos sensuais vazam e ganham proporção inacreditável

+Simaria aposta em look transparente e detalhe chama atenção durante show de Wesley Safadão

+Faustão é detonado ao vivo na Globo após falar o que não devia sobre morte de Fernanda Young

Isso levanta suspeita que Irene conseguiu informações privilegiadas sobre Eugênio graças à cúmplice. Em outra ocasião, Joyce comentará o assunto com Dantas, que resolverá ir ao escritório do primo e confrontará a secretária. “Muito bem, dona Mira. Comece a falar!”.

“Falar o quê?”, responderá ela, disfarçando. “Que a senhora está aqui, passando informações do Eugênio para a Irene!”, responderá o pai de Cibele (Bruna Linzmeyer). Mira tentará enrolá-lo, mas o empresário pegará o celular da secretária à força para esperar uma ligação de Irene.

A mulher então irá à casa da amiga para alertá-la, mas não a encontrará (e não deve conhecer a existência de telefones públicos, pelo visto). Até que a vilã entrará em contato com Mira e Dantas atenderá.

Irene que não é boba nem nada inventará uma história para o sujeito, que por sua vez não ficará convencido. “Aquela secretária, a Mira. Descobri tudo, Eugênio! Informante da Irene! Amiga da Irene! Manda essa mulher embora! Essa mulher é um perigo ali dentro daquele escritório! Está monitorando você, passando todas as informações para a outra! Ela é um perigo!”, contará Dantas.

Eugênio então decidirá demitir a Mira, que antes de sair confirmará que conhece Irene. “Eu estava procurando emprego, ela me disse que doutor Caio (Rodrigo Lombardi) estava procurando secretária. Mas não quis falar com vocês pessoalmente, pra não parecer que estava se aproveitando da amizade”, inventará.

“Preocupações éticas. E a aproximação com a Joyce? Também foi uma armação?”, questionará Eugênio. “Ela estava apaixonada pelo senhor! Nunca tinha visto a Irene assim por ninguém. Ficava me pressionando, querendo provocar encontros por acaso. Eu ficava com pena, eu via o que ela estava sofrendo, o quanto ela está sofrendo”, mentirá a secretária.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com