A Força do Querer Novelas

“A Força do Querer”: Gabriel Stauffer revela se manteria uma relação após uma mudança de gênero

Ator em “A Força do Querer”. (Foto: Divulgação/Estevam Avellar/TV Globo)

Em “A Força do Querer”, Gabriel Stauffer dá vida ao personagem Cláudio, que enfrenta o desafio de manter uma relação com Ivana (Carol Duarte), uma jovem que passa por um grande dilema em relação à sua verdadeira identidade.

Em entrevista à revista “Minha Novela”, o ator de 28 anos comemorou a oportunidade de viver o personagem. “É uma oportunidade única na minha carreira, que seja a primeira de muitas. Esse personagem é um presente, estou muito feliz”, disse. “A Gloria Perez é uma autora corajosa, antenada e, no momento em que estamos vivendo, esse assunto precisava ser discutido. É muito importante tratar numa novela das 9 a identidade de gênero, porque muita gente vai conhecer, vai abrir pra discussão nas casas das pessoas”, completou.

Na atual novela das 21h, Ivana vai se descobrir e assumir uma identidade masculina a certa altura da trama. A reação do seu parceiro diante da transformação ainda é mantida em segredo. O ator, no entanto, revela se manteria um relacionamento caso enfrentasse uma situação semelhante. “Mesmo nunca tendo passado, sempre acreditei que todo relacionamento tem que ser pautado pelo amor, carinho, atração, respeito e admiração. Se tudo isso estiver presente e for genuíno, por que não? Não vejo nenhum problema”, declarou.

Gabriel Stauffer e Carol Duarte em cena de “A Força do Querer”. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.