A Força do Querer Novelas

“A Força do Querer”: Irene é intimada pela polícia após denúncia de Joyce

Mira e Irene (Foto: Divulgação)

Em “a Força do Querer”, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Joyce (Maria Fernanda Cândido) perderá a paciência e denunciará Irene (Débora Falabella).

Nos próximos capítulos da trama escrita por Gloria Perez, após receber diversas mensagens da vilã e ser importunada, a mãe de Ruy (Fiuk) decidirá procurar a polícia para de denunciar Irene.

Quem não ficará nada satisfeita com isso será Mira (Maria Clara Spinelli), que ficará bastante nervosa ao receber a intimação da amiga. “Você tanto que procurou que acabou achando! Agora pronto… Vai ter que encarar a polícia”, dirá Mira.

Irene estranhará o tom da colega e tentará acalmá-la: “Ei… Calma! Pirou?”. No entanto, Mira ficará ainda mais descontrolada: “Pirei, Irene! Pirei… Se você não tem apego a sua pele, eu tenho a minha!”.

+Saiba detalhes de como Bibi da vida real encontrará Bibi em “A Força do Querer”

A vilã, sem dar muita bola para o que está acontecendo, pedirá mais uma vez para a amiga se acalmar e a deixará sozinha. “Eu não vou afundar com você!”, falará Mira para si mesma.

MIRA DENUNCIA IRENE

Cansada de toda essa vida de fugitiva e de ter vários nomes, Mira decidirá entregar a “amiga”. É nesse momento que ela decide denunciar a Irene para Dantas (Edson Celulari) e entregar todos os podres dela.

A secretaria até tentará ferrar a vida da ex-amante de Eugênio (Dan Stulbach), mas desistirá no meio do caminho. Essa seria a salvação da moça, já que na última semana ela acabará indo presa por associação a tudo o que Irene fez e vinha fazendo.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza