“A Força do Querer”: Irene fica apavorada com descoberta e é flagrada por Caio


Irene (Débora Falabella) em cena de "A Força do Querer" (Foto: Divulgação/Globo)
Irene (Débora Falabella) em cena de "A Força do Querer" (Foto: Divulgação/Globo)
Irene (Débora Falabella) em cena de “A Força do Querer”
(Foto: Divulgação/Globo)

Irene (Débora Falabella) fará uma descoberta e ficará apavorada com a volta do passado misterioso em “A Força do Querer”, novela das nove da Globo.

Em cenas que vão ao ar no capítulo desta terça-feira (18), Heleninha (Totia Meirelles) vai receber uma carta misteriosa de seu pai, Otávio (Othon Bastos), que vive em viagens pelo mundo. Ela, então, irá falar com Caio sobre o assunto e Mira (Maria Clara Spinelli) ouvirá tudo, ficando apavorada.

“Papai está ameaçando voltar!”, diz Heleninha para o irmão, sem nem perceber que Mira está ali ouvindo a conversa.

+ Resumo dos próximos capítulos de “A Força do Querer”

As informações logo chegarão quentíssimas aos ouvidos de Irene, que não gostará nada da novidade e ficará desesperada com a possibilidade de seu passado voltar à tona, já que Otávio conhece a vilã de outro lugares, onde ela aplicou golpes.

Em seguida, Irene será alvo de uma loucura de Ruy (Fiuk), mas conseguirá escapar e receberá o apoio de Mira. Após o ocorrido, no capítulo desta quarta-feira (19), as duas irão para um táxi, e será aí que Caio irá flagrar a secretária junto com a vilã, que também é amante de seu tio, Eugênio (Dan Stulbach).

Veja também

🚨 Para derrubar Juliette? Bacci dá notícia absurda de Davi + TV expõe dossiê chocante contra Mani    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.