Novelas

A Força do QuererNovelas

“A Força do Querer”: Irene provocará Joyce até ela descobrir sua gravidez

Irene (Débora Falabella) em cena de "A Força do Querer" (Foto: Reprodução/Globo)
Irene (Débora Falabella) em cena de “A Força do Querer” (Foto: Reprodução/Globo)
Irene vai humilhar Joyce. (Foto: Montagem/ TV Foco)

Irene (Débora Falabella) vai atormentar a vida de Joyce (Maria Fernanda Cândido) durante essa semana da novela “A Força do Querer“. A vilã fará de tudo para que a rival descubra que ela está esperando um bebê de Eugênio (Dan Stulbach), seu ex-amante.

“A Força do Querer”: Após discussão com Zeca, Jeiza se entrega a noite “quente” de paixão com Caio

De acordo com informações do site do jornalista Daniel Castro, a mau caráter vai perseguir Joyce em vários estabelecimentos e mostrar compras feitas em lojas infantis. Ela estará preparando o enxoval da criança, que pretende chamar de Ivana.

No começo a dondoca não entenderá as indiretas, mas começará a desconfiar. “Ela foi lá me mostrar uma sacola de roupas para grávidas“, contará a mãe de Ruy (Fiuk) para o marido depois de ter a encontrado em uma loja. “Joyce, eu não tenho procurado a Irene, não tenho atendido aos telefonemas da Irene“, dirá Eugênio, fugindo do assunto.

Por fim, depois de tanto atentar, Irene conseguirá fazer com que Joyce descubra a verdade da boca de Eugênio. “Joyce, a pergunta que você me fez hoje sobre a Irene“, começará e será interrompido: “Ela está grávida e esse filho é seu“. “É, é meu“, reconhecerá ele.

Veja também

BIBI TENTA QUEIMAR CARINE VIVA:

Bibi (Juliana Paes) vai se separar de Rubinho (Emilio Dantas) e passará a cobrar uma pensão para o filho. Para se vingar, ele mandará Carine (Carla Diaz) entregar o dinheiro em mãos a Bibi.

Quando Bibi chegar para pegar o dinheiro com Kikito (Marcos Junqueira), será avisada de que a rival é quem foi encarregada de guardar o dinheiro. Bibi ficará revoltada e fará um escândalo na casa da moça.

Cadê a vagabunda? Mostra a cara, lixuda! Fechou a porta, é, piranha? É hoje que tu ficas sem mega, sem silicone!”, gritará a Perigosa. “Aceita ou surta!”, dirá Carine, que se trancará em casa para não apanhar.

Quer me ver surtada? Vai ver a hora que começar o fogo e tu saíres daí engasgada de fumaça!”, bradará a mulher. “Ai, meu Deus! Ela vai incendiar a gente!”, dirá Jacy (Betty Gofman), tia de Carine.

Bibi começará a jogar gasolina no muro e ameaçará: “Hoje tu sais desse morro torrada ou quebrada! Tu que vais escolher!”. Neste momento, um grupo de criminosos chegará e impedirá o incêndio.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários