“A Força do Querer”: Ivana recebe presente surpresa de Claudio e fica sem jeito


Ivana fica sem jeito com flores de Claudio. (Foto: TV Globo)
Ivana (Carol Duarte) não está nem um pouco empolgada com a ideia de começar a namorar alguém na novela das nove "A Força do Querer", exibida pela Globo.
A moça vai continuar recebendo diversas investidas de Claudio (Gabriel Stauffer), mas seguirá com um pé atrás sobre as intenções dele. A última aprontada por ela será enviar flores para a gata.
"São lindas! O moço tem bom gosto", dirá Joyce (Maria Fernanda Cândido), mãe da moça. "Bonitas mesmo", concorda Ivana. "Se você não se decidir logo você vai perder esse rapaz", aperta a socialite.
Leia também
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.


