A Força do Querer Novelas

“A Força do Querer”: Ivana revela para a melhor amiga que é transexual

Simone (Foto: Reprodução/ Gshow)

A trama da personagem Ivana (Carol Duarte) na novela “A Força do Querer” está, finalmente, chegando ao seu ápice. Ela descobre que não se identifica nem se sente confortável com o seu corpo porque é transexual, e revelará sua condição para a sua prima e amiga, Simone (Juliana Paiva).

+Simone Spoladore abandona sexo e nudez e embarca em “recatada e do lar” na Globo

+A Dona do Pedaço: Josiane é diagnosticada com grave doença e Maria da Paz cai em desespero

+Leonardo detona show de Sandy e Junior e escancara o motivo de grande decepção com a dupla

“Simone… já passou pela sua cabeça que eu possa não ser uma mulher?”, questiona ela. “Trans, que eu digo é a pessoa transgênero, a pessoa que nasce com um corpo, seja de homem, seja de mulher e não se identifica com ele! A pessoa que rejeita o próprio corpo. Como eu”, explicou Ivana.

A sequência reveladora irá ao ar no capítulo deste sábado (29), quando Simone ficará confusa e questionará: “De onde é que você tirou a ideia de que você pode ser isso?”. Ivana responde que conheceu Tarso Brant, que abriu os seus olhos e a fez descobrir as respostas de seus conflitos.

Ivana em "A Força do Querer"  (Foto: Reprodução)
Ivana em “A Força do Querer”  (Foto: Reprodução)

“Eu conheci um trans. Ele nasceu com o corpo de menina, criaram como menina e ele sentia tudo isso que eu sinto, esse vazio, essa coisa de se olhar no espelho e não se reconhecer. Igualzinho!”, explica para a prima, que ouve tudo atentamente e não a julga pelas suas palavras.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com