A Força do Querer Novelas

“A Força do Querer”: Jeiza atende chamado na polícia no meio do noivado com Zeca

Zeca e Jeizam noivam em "A Força do Querer" (Foto: Divulgação)
Zeca e Jeizam noivam em “A Força do Querer” (Foto: Divulgação)

Em “A Força do Querer”, novela das 21h da Rede Globo, Jeiza (Paolla Oliveira) deixará a festa de noivado com Zeca (Marco Pigossi) para atender um chamado do batalhão.

+Zilu e Zezé intensificam guerra por bens, que envolve enganação dos filhos, decepção e choro

+Globo define substituta no Vale a Pena Ver de Novo, volta atrás e trama bombástica deve voltar

Nos próximos capítulos da trama de Gloria Perez, Zeca tentará impedir, sem sucesso, de fazer Jeiza sair no meio da festa. “Se eu tô dizendo que é sério é porque é sério! Arrego, Zeca! Eu ia querer sair do meio da minha festa se não fosse sério?”, perguntará ela.

Zeca então pegará as chaves do carro da mão da noiva e avisará que irá com ela. “Entra aí! Quem vai levar sou eu! Entra que eu tô mandando!”.

Ao chegar no batalhão, Zeca ficará esperando do lado de fora e esperará até o fim da reunião. Quando Jeiza retornar, ele reclamará: “Era mesmo tão importante para teres largado o povo todo? Lá na hora do noivado da gente?”, perguntará ele. “Tanto era que eu vim! Já te falei como é o meu trabalho: que nem trabalho de médico. A hora que chamarem eu tenho que estar pronta! Não tem porém”, encerrará a policial.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza