A Força do Querer Novelas

“A Força do Querer”: Jeiza consegue vaga para disputar o cinturão no MMA e tem climão com Zeca

Vai rolar climão entre Jeiza e Zeca em “A Força do Querer”. (Foto: Fábio Rocha/Gshow)

Jeiza (Paolla Oliveira) terá uma grande alegria nos dois últimos capítulos da novela “A Força do Querer“, que serão exibidos nos dias 19 e 20 de outubro. O mestre Alan (Raul Gazolla) vai avisá-la que conseguiu uma vaga para ela lutar em Los Angeles em um mês.

É hoje: Bibi espanca Carine em “A Força do Querer”: “Piranha mirim”

Convocação! Esteja pronta em um mês“, dirá o treinador. “Para! É a luta de Los Angeles? Eu vou disputar o cinturão?“, perguntará a lutadora completamente emocionada e feliz ao ouvir a notícia que tanto aguardava, depois de ter abandonado na primeira oportunidade que teve.

Cândida (Gisele Fróes) também vai se emocionar e comemorará com a filha. Ao levar o treinador na porta do carro, Jeiza encontrá com o ex-noivo Zeca (Margo Pigossi), os dois vão conversar, mas um climão ficará no ar por conta de desentendimentos.

O caminhoneiro dará os parabéns para ela, se referindo ao noivado com Caio (Rodrigo Lombardi). “Já soube que vai casar com a Ritinha [Isis Valverde]“, retrucará a rival de Bibi Perigosa (Juliana Paes). As informações são do jornalista Daniel Castro.

IRENE APANHA DE SILVANA EM A FORÇA DO QUERER

Irene (Débora Falabella) vai apanhar mais um pouquinho antes de morrer na reta final da novela “A Força do Querer“, trama exibida pela Globo no horário das nove. O motivo será o mesmo que a levou a apanhar pela primeira vez de Joyce (Maria Fernanda Cândido).

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, no capítulo do dia 18 de outubro a mau caráter vai avistar Eurico (Humberto Martins) e partirá para o ataque. “Oi, que surpresa! Tá sozinho?“, indagará a golpista, usando de tom sedutor. “Como é que vai?“, responderá o pai de Simone (Juliana Paiva).

Silvana (Lilia Cabral) avistará a ex-amante de longe e suspeitará das intenções da moça. Vai chegar se atracando com ela e puxando seus cabelos. “O que é isso, Silvana? Ei!”, se assustará Eurico, pedindo para elas pararem e separando as duas. “Vai bater na mãe do seu sobrinho?“, perguntará a moça, provocando a dondoca. “Se afasta de nós! Se afasta!“, mandará a viciada em jogos.

Logo depois, Garcia (Othon Bastos) verá a mulher e afirmará que ela é Solange, que deu um golpe e matou o ex-marido de Elvira (Betty Faria). Nesse momento começará uma perseguição por Irene, até o momento em que ela é jogada no poço do elevador

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso