“A Força do Querer”: Jeiza deixa Caio impressionado

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

29/05/2017 09:54

2 min

Beleza de Jeiza vai chamar a atenção. (Foto: Reprodução/Globo/Montagem)
Beleza de Jeiza vai chamar a atenção. (Foto: Reprodução/Globo/Mo...
Continua depois da publicidade
Beleza de Jeiza vai chamar atenção em "A Força do Querer".

Beleza de Jeiza vai chamar atenção em “A Força do Querer”. (Foto: Reprodução/ Globo /Montagem)

Continua depois da publicidade

A novela “A Força do Querer” está pegando fogo. A vida de Bibi (Juliana Paes) dará uma virada a partir do momento que ela decide se vingar de Jeiza (Paolla Oliveira) por conta da prisão do marido.

+A Dona do Pedaço: Paolla Oliveira surge nua para gravações como Vivi Guedes e foto tirada acaba repercutido na internet

Continua depois da publicidade

+Globo investe pesado em série dramática, Segunda Chamada, que colocará o “dedo na ferida” da educação no Brasil

+Record exibe cenas fortes de sequestro de Van na novela Topíssima e coincide com tragédia da vida real

Continua depois da publicidade

Caio (Rodrigo Lombardi) será o advogado de Rubinho (Emílio Dantas) e tentará tirá-lo da cadeia, mas para isso acontecer ele precisará desfazer a má impressão da policial sobre o garçom.

Leia também

De acordo com informações da jornalista Carla Bittencourt, do site Extra Online, ao se reunir com a loira ele ficará totalmente desconcertado com tamanho a beleza dela.

Continua depois da publicidade

Porém, o clima vai esquentar quando ele tentar influenciá-la sobre o caso e ver como Jeiza fala de Rubinho, com total desconfiança. Isso vai criar um antipatia entre os dois.

+ Rodrigo Sant’Anna surge quase irreconhecível e público detona supostas plásticas: “Pra quê?”

Continua depois da publicidade

+ A Fazenda 11: Drika Marinho, se rebela após ser eliminada, joga praga no programa e revolta Mion

+ Xuxa tem fortuna grandiosa revelada, fica entre as famosas mais ricas do mundo e valor impressiona

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.