A Força do Querer Novelas

“A Força do Querer”: Joyce se reaproxima ao saber que Ivan esta grávido

Ivana (Carol Duarte) em "A Força do Querer" (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Ivana (Carol Duarte) em “A Força do Querer
(Foto: Globo/Estevam Avellar)

Conforme o TV Foco já antecipou aqui, nos próximos capítulos da história “A Força do Querer” de Gloria Perez, Ivan (Carol Duarte) vai ficar grávido de Claudio (Gabriel Stauffer) e essa notícia vai provocar uma verdadeira reviravolta na vida da transexual.

+Após descobrir suposta traição de famoso cantor sertanejo com outros homens, namorada quebra o silêncio

+Débora Nascimento, após assumir relação “gay”, é detonada por foto de mulheres peladas: “Nosso segredo”

+Maria da Paz fica na rua da amargura, é chamada por Fabiana na fábrica em A Dona do Pedaço e tem proposta sórdida

Segundo informações do jornal “Extra”, Joyce (Maria Fernanda Cândido) vai se reaproximar de Ivan, ao descobrir que o filho está esperando um bebê.  A perua acredita que a maternidade vai trazer sua filha de volta e fica numa animação só. Como não sabe onde Cláudio (Gabriel Stauffer) está, Ivan aceita voltar a morar na casa dos pais.

No entanto, a volta de Ivan para casa não vai significar que Joyce aceitará a filha. Joyce só não gosta quando o filho diz que está grávido e fala que homem não engravida – a perua pede que ele fale no feminino. Para não criar problema com a mãe, Ivan aceita uma trégua e não discute. “Ela acha que essa aparência vai desaparecer e que eu vou ser a Ivana que ela tem na cabeça de novo… Vai sofrer a mesma decepção outra vez!”, fala Ivan para Simone (Juliana Paiva).

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!