A Força do Querer Novelas

“A Força do Querer”: Joyce surra Irene com ajuda de Ritinha e toma atitude definitiva em relação a Eugênio

a força do querer
Joyce dá surra em Irene e pede fim do casamento com Eugênio (Foto montagem: TV Foco – foto meramente ilustrativa)

Conforme o TV Foco já antecipou, em “A Força do Querer”, Joyce (Maria Fernanda Candido) vai conseguir uma “vingancinha” em relação à rival Irene (Débora Falabella). Isso porque, a dondoca, casada com Eugênio (Dan Stulbach), vai ver a moça apanhar muito de Ritinha (Isis Valverde), e claro, vai ajudar também.

Tudo acontece após Joyce descobrir que Irene é a verdadeira amante do marido (clique e veja todos os detalhes da surra que Irene vai tomar).  Após a tal aguardada surra em Irene, o público também poderá ver outra atitude de mãe de Ruy (Fiuk) que é bastante esperada: o pedido de divórcio.

Segundo o jornalista Daniel Castro, após a apanhar de Joyce e Ritinha e sair toda rasgada de um restaurante, a vilã vai ameaçar processar a dondoca e para isso se fará de coitadinha para Eugênio, que irá se dispor a conversar com a esposa.

+ “A Força do Querer”: Após uma noite romântica com Claudio, Ivana tem uma grande descoberta

“Joyce! Você vai me ouvir! Se não quer evitar um problema maior…”, começará o pai de Ruy (Fiuk). “Meu único problema é você aqui em casa, Eugenio!”, interromperá Joyce. “Sabia que a Irene estava indo pra delegacia?”, contará ele. “Ah! Já foi chorar no seu ombro!”, retrucará a dondoca.

“Você entende a gravidade do que estou dizendo? Se ela vai à polícia…”, continuará ele. “Entendo que eu não quero compartilhar nada sobre essa criatura com você”, cortará Joyce.

+ “A Força do Querer”: ator revela que Rubinho pode ter relação com Irene

“Não é dela que estou falando: é do Ruy, de você. Imagine uma notícia dessa estampada nos jornais, nos sites da internet. Como é que você acha que se sentiria? Isso tem que parar, Joyce”, pedirá ele. “Eu tenho que parar? Eu? Parar o quê? Parar com o quê? Eu estou num lugar público, essa mulher chega me provocando”. Neste momento Eugênio pedirá para a esposa não se aproximar mais de Irene, e Joyce, revoltada, tomará a decisão pelo divórcio.

“Por que você não pede para a sua amante se afastar de mim? Eu é que tenho que ter esse cuidado! Eu?”. “Ela vá à polícia, faça o que quiser fazer! Não me venha trazer problemas dessa vagabunda”, ordenará.

+ “A Força do Querer”: Cibele dá vexame e quer DNA do filho de Ritinha

“A única coisa que o meu bom senso diz é que, pra mim, chegou! Saturou! Não quero mais estar nessa situação! Ficar exposta a escândalos, a mexericos. Quero o divórcio! A única certeza que eu tenho hoje, Eugênio, é de que não quero mais você na minha vida!”, dirá Joyce colocando um ponto final na relação com o marido.

+ “A Força do Querer”: Nonato salva o casamento de Silvana e Eurico

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!