“A Força do Querer”: Joyce toma atitude para “parar” Ivana

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

31/08/2017 21:34

2 min

Joyce quer ajudar a filha, mas não consegue aceitar que ela é homem trans (Foto: TV Globo)
Joyce quer ajudar a filha, mas não consegue aceitar que ela é ho...
Continua depois da publicidade
A força do querer

Joyce quer ajudar a filha, mas não consegue aceitar que ela é homem trans em “A Força do Querer” (Foto: TV Globo)

Continua depois da publicidade

Em “A Força do Querer”, novela da faixa das 21h da Rede Globo , Joyce (Maria Fernanda Cândido) fará de tudo para tentar barrar Ivana (Carol Duarte).

Nos próximos capítulos da trama de Gloria Perez, Joyce, arrasada com a transformação da filha, barrará a mesada de Ivana para tentar impedir que ela prossiga com a transição de gênero.

Continua depois da publicidade

Ivana chegará em casa e pedirá que a mãe assine um cheque com sua mesada, mas a socialite recusará: “Não! Cortei a mesada. Não vou contribuir com nada pra você continuar se injetando essas drogas. Por mais que você se rebele, eu sei que estou fazendo o melhor pra você!”, dirá a mãe.

Solange Gomes humilha ex-BBB e expõe tamanho de órgão genital: “Odiei transar com ele”

Continua depois da publicidade

Luana Piovani tem vida íntima exposta, se revolta com fã e humilha: “Para de mostrar que é burra”

Leia também

Sasha Meneghel faz Luciano Szafir se revoltar com público e ir aos prantos após receber duras criticas

Continua depois da publicidade

“Você sempre sabe o que é melhor pra todo mundo, não é? Por isso é que todo mundo é tão feliz nessa casa! Parabéns!”, dirá Ivana, desapontada.

Zu (Claudia Melo) tentará conversar com a patroa, mas não adiantará: “Não vou dar dinheiro pra Ivana se mutilar, Zu! Não vou!”, garantirá Joyce, que ligará para Eugênio (Dan Stulbach) e dirá para ele não dar dinheiro para a filha.

Continua depois da publicidade

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe .

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):