Novelas

A Força do QuererNovelas

“A Força do Querer”: Na lama, Bibi abandona “Perigosa” e se regenera com apoio da mãe

Ela quer seguir em frente (Foto: Reprodução/Globo)
Ela quer seguir em frente (Foto: Reprodução/Globo)
Será que Bibi se redime mesmo?

A Força do Querer” está na reta final e os telespectadores estão curiosos para saber quais serão os desfechos finais da trama. O que será que Gloria Perez irá aprontar? Uma das protagonistas da novela é Bibi (Juliana Paes), uma personagem que divide as opiniões do público. Muitos querem que ela pague por seus erros e crimes, outras querem que ela se redima e pare de fazer a cega.

Afinal, “o pior cego é aquele que não quer ver” e Bibi se adequada bem a esse ditado. Entretanto, após conhecer a verdadeira índole do marido, Bibi perceberá os erros que cometeu. Ao pedir a separação a Rubinho (Emílio Dantas) depois de descobrir todas as traições dele, Bibi voltará para casa da mãe. Segundo a “Guia da TV”, a jovem mulher terá uma conversa sincera e sensata com Aurora (Elizangela). Bibi não quer mais saber de sua antiga fase e deixará a “Perigosa” para trás. Aurora fará questão de mostrar sua felicidade por ter a filha de volta e incentivará a decisão de mudança de Bibi.

Aurora quando visitou Bibi na prisão em “A Força do Querer” (Foto: Cesar Alves/Globo)
+ Após “destruir” estabilidade da família, Silvana admite seu vício

Se não fosse o amor incondicional de Aurora, Bibi estaria na lama da rua da amargura. Graças a esse suporte, Bibi ficará esperançosa para mudar de vida, ela quer voltar a frequentar a faculdade. Em seus planos ainda há a pretensão de encontrar um emprego digno e reconquistar a confiança de seus amigos e da vizinhança.

Ao que parece, nesse momento da trama ela também decidirá reconquistar Caio (Rodrigo Lombardi) que é o seu inesquecível amor. Quem pode dificultar a vida de Bibi é justamente Jeiza (Paolla Oliveira) com quem Caio engatou um relacionamento sério. Mas, a vida ainda preparará uma surpresa na vida da policial e da filha de Aurora. Confira clicando aqui.

Está torcendo por Bibi? (Foto: Reprodução/Globo)

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários