A Força do Querer Novelas

“A Força do Querer”: Ritinha invade casa de Joyce, tenta levar Ruyzinho e dá lição de moral na sogra

Ritinha e Joyce tem embate quente. (Foto: Reprodução/Globo/Montagem)

Ritinha (Isis Valverde) vai se ver doida sem o filho Ruyzinho. Por conta disso vai invadir a casa de Joyce (Maria Fernanda Cândido) para tentar levar a criança embora. “O filho é meu, não é da senhora não, dona Joyce! É meu! Quem teve fui eu. Lembra não?“, falará a “sereia”.

Daqui você não sai com o menino! Só abro quando a polícia chegar!“, explicará a mulher de Eugênio (Dan Stulbach). “Pois foi muito bom ter chamado! Senão quem ia chamar era eu! Porque que a senhora não vai pegar o filho daquela Irene [Débora Falabella] pra criar?“, provocará a ex-noiva de Zeca (Marco Pigossi).

“A Força do Querer”: Após chegar ao fundo do poço, Silvana buscará formas inusitadas de pagar suas dívidas

Daqui ele não sai!“, avisará a dondoca, que jogará na cara da nora tudo o que ela fez para Ruy (Fiuk) e tudo o que o influenciou a fazer. É nesse momento que Ritinha começa a dar uma lição de moral e falar as verdades na cara da mãe de Ivan (Carol Duarte).

E Ruy não fez estrago na minha vida não? Fez não, é? Não tá lembrada que eu tava me casando e ele que foi lá pra Parazinho esculhambar com tudo? Ele que ficava me abicorando, andando atrás de mim, achando jeito de mandar o Zeca fazer entrega aqui no Rio pra me deixar sozinha“, relembrará.

Não queria mas ficava se comunicando com ele pelo computador, mandando fotografia do Ruyzinho pra ele… E ainda fazendo o Ruy acreditar que era ele que andava atrás de você! Pro menino fazer a besteira que fez!“, dirá Joyce ao rebater o desaforo.

Você gosta de você, de mais nada! Pensasse pelo menos no seu filho não teria feito o que fez“, constatará a ricaça. “Melhor gostar de mim que ficar o tempo todo querendo botar os outros no seu molde, que nem a senhora faz!“, retrucará Ritinha.

Lima Duarte relembra trabalho com Gloria Perez e diz que não assiste “A Força do Querer”

Os policias vão chegar e interromper o bate boca, dando uma péssima notícia para a “sereia”. “Você não pode levar a criança, a guarda é dela! Isso aí você resolve mais tarde com o juiz, por enquanto quem está com a guarda é a senhora aqui! Você vai ter que entregar!“, avisará o agente policial.

A filha de Edinalva (Zezé Polessa) vai entregar a criança, mas ameaçará a dondoca. “A senhora me paga, dona Joyce! A senhora me paga! Vocês vão ver o que eu vou fazer! Vão ver quem é que vai levar o farelo aqui“. A sequência vai ao ar na próxima segunda-feira, 09. Informações do jornalista Daniel Castro.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso