A Força do Querer Novelas

“A Força do Querer”: Ritinha perde guarda do filho para Joyce, invade casa e jura vingança

Ritinha (Isis Valverde) em cena de "A Força do Querer" (Foto: Reprodução/Globo)
Ritinha (Isis Valverde) em cena de “A Força do Querer
(Foto: Reprodução/Globo)

Ritinha (Isis Valverde) vai perder a guarda de Ruyzinho (Lorenzo Souza) para Joyce (Maria Fernanda Cândido), invadirá a casa da sogra e irá jurar vingança nos próximos capítulos de “A Força do Querer”, novela das nove da Globo.

A sequência terá início no capítulo desta sexta-feira (06), quando Simone (Juliana Paiva) deixar escapar para a “sereia” que Ruy (Fiuk) pediu a guarda do filho. No capítulo do dia seguinte, o caso já estará no tribunal e o juiz concederá a guarda provisória de Ruyzinho a Joyce e Eugênio (Dan Stulbach).

Na última cena do capítulo, Ritinha conseguirá entrar na casa de Joyce. O desfecho acontecerá apenas no dia seguinte, quando a “sereia” enfrenta a madame, que chamará a polícia para garantir seu direito à guarda de Ruyzinho.

+ Resumo dos próximos capítulos de “A Força do Querer”

Ritinha, então, vai jurar vingança contra Joyce. Ela ainda discutirá com Ruy, que se recusa a deixá-la visitar o filho.

Depois disso, a “sereia” gravará um vídeo para afrontar Joyce, publicará na internet e fará sucesso. Ela conseguirá até o apoio de Garcia (Othon Bastos) e Elvira (Betty Faria) na campanha contra Ruy. Após o ocorrido, Joyce pedirá ao filho que permita que Ritinha visite o Ruyzinho.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor