A Força do Querer Novelas

“A Força do Querer”: Rubinho engana Bibi e fica com Carine

Bibi expulsará Carine de sua casa. (Foto: TV Globo/Montagem/TV Foco)

Em “A Força do Querer”, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Rubinho (Emílio Dantas) continuará enganando Bibi (Juliana Paes) e manterá seu relacionamento extraconjugal com Carine (Carla Diaz).

Nos próximos capítulos da trama escrita por Gloria Perez, Rubinho fugirá com Bibi e mesmo de longe manterá contato com a amante por mensagens e telefonemas.

Em certo dia, o traficante mentirá e dirá que precisa pegar dinheiro com Kikito (Marcos Junqueira). A ex-estudante de Direito pedirá para ir junto, mas Rubinho conseguirá driblar a esposa e não deixará ela ir. “Pra que aumentar o risco? Fica aí com Dedé (João Bravo). De noite eu tô de volta”, despistará ele.

+Fiuk e Marco Pigossi entregam final em “A Força do Querer”

Em outra cena, Carine aparecerá conversando com Jacy (Betty Gofman) e contando que viajará para se encontrar com o traficante em um local reservado.

“Não conte com meu dinheiro”, dirá a tia da moça. “Mandou eu pegar com Kikito! Pra passagem, pra fazer cabelo. Tá economizando, não!”, comentará Carine.

Após algum tempo, Rubinho e Carine aparecerão aos beijos em um quarto. “Ah… vou dormir aqui sozinha?”, perguntará a sobrinha de Jacy. Rubinho dira que sim, mas que voltara no outro dia. “A gente tem o dia inteiro pra  gente!”, afirmará ele.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza