A Força do Querer Novelas

“A Força do Querer”: Rubinho ganha final alternativo ao lado de Carine; saiba mais

Rubinho (Emílio Dantas) e Carine (Carla Diaz) em cena de "A Força do Querer" (Foto: Reprodução/Globo)
Rubinho (Emílio Dantas) e Carine (Carla Diaz) em cena de “A Força do Querer”
(Foto: Reprodução/Globo)

Rubinho (Emílio Dantas) ganhou um final alternativo com Carine (Carla Diaz) para o último capítulo de “A Força do Querer”, novela das nove da Globo.

Os atores da novela das nove receberam na última segunda-feira (09) um capítulo final que traz uma cena alternativa para Rubinho, de acordo com informações do jornal Extra. Nesse possível fim do personagem, que Gloria Perez pode ter feito para despistar a imprensa e causar expectativa para o desfecho, o criminoso termina como dono do morro ao lado de Carine.

Em uma das cenas desse final alternativo, Carine relembra Khadija, personagem que interpretou em “O Clone” (2001) – trama também assinada por Gloria Perez -, e faz até a dança do ventre para Rubinho.

+ Rubinho morre no final de “A Força do Querer”; saiba mais

+ Resumo dos próximos capítulos de “A Força do Querer”

Porém, nos bastidores, o final de Rubinho que tem mais aceitação é no qual ele morre assassinado por Sabiá (Jonathan Azevedo) após tentar se tornar o novo chefão do morro (leia mais aqui). A cena será gravada nesta quinta-feira (12).

Após a redenção e o final feliz de Bibi (Juliana Paes), que deve terminar com uma nova vida à frente de um brechó, a esperança é que Rubinho seja punido no último capítulo, que vai ao ar no dia 20.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br