A Força do Querer Novelas

“A Força do Querer”: Após “destruir” estabilidade da família, Silvana admite seu vício; saiba como

(Foto: Reprodução)
Silvana se dará conta que é uma viciada

As cenas finais de Silvana em “A Força do Querer” prometem que o telespectador veja um show de Lilia Cabral. Afinal, por fim, a arquiteta admitirá que é uma viciada em jogatinas depois de causar muita dor a sua família. No começo da trama, Silvana nos conquistou por ser uma mulher amorosa com seus entes queridos, desbocada e amável. Mas, ao mesmo tempo a personagem se mostrou frágil e refém do seu próprio vício.

Silvana causará a destruição da estabilidade em sua casa. Falindo as contas pessoais e da empresa. A mãe sequer escutou os apelos da filha, Simone (Juliana Paiva) para que parasse com os jogos. Fugiu da clínica de reabilitação, se arriscou ao jogar com criminosos e ainda tentará se matar tamanho o seu desespero. Mas, após chegar no seu limite, graças a Bibi (Juliana Paes) a arquiteta caíra na realidade. Segundo a revista “Guia da TV” e conforme já adiantamos aqui no TV Foco. Certa vez, Bibi pedirá para que Silvana guarde uma caixa com joias muito caras. Sem saída, a viciada pagará mais uma vez sua dívida moral.

“A Força do Querer”: Em reviravolta surpreendente, Jeiza salva Bibi da cadeia e a defende

(Foto: Reprodução)

Sem conseguir se conter, Silvana irá para mais uma de suas jogatinas e lá perderá uma fortuna para criminosos. Devendo para um agiota e após ele ameaçar sua vida, ela decide pagar a dívida com as joias de Bibi. Aí já viu! Mais uma enrascada que Silvana se meterá.

Nessa altura do folhetim, Bibi ficará em apuros já que pedirá a separação para Rubinho (Emílio Dantas) que estará preso. A “perigosa” não terá nenhum tostão para sustentar sua família e nem o dinheiro da pensão de Dedé (João Bravo). Para se livrar desse aperto, Bibi ligará para Silvana para que ela pegue novamente suas joias. Mentirosa nata, a mulher de Eurico (Humberto Martins) dirá que está viajando com o marido.

A admissão de Silvana em “A Força do Querer”

“A Força do Querer”: Com profecia desvendada, Zeca e Ruy se afogam novamente em rio por conta de Ritinha

Bibi ficará desconfiada do que Silvana lhe diz e argumenta que pode pegar seus pertences com Dita (Karla Karenina). Mas, Silvana dirá que dispensou a empregada durante o período de sua “viagem”. Apesar de Bibi, engolir a seco a desculpa, terá um momento que não tem mais remédio e Silvana confessará sua culpa.

Ela ficará desesperada que Bibi faça algo contra ela, já que está envolvida com o mundo do crime. Mas, Bibi terá compaixão e dará uma dura na amiga. Silvana perceberá o nível do seu vício em jogos e como ela está sugando todos a sua volta para um buraco negro.

Os capítulos podem ser alterados.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.