“A Força do Querer”: Saiba qual será o final da vilã Irene


Irene (Débora Falabella) em cena de "A Força do Querer" (Foto: Reprodução/Globo)
Irene (Débora Falabella) em cena de "A Força do Querer" (Foto: Reprodução/Globo)
Irene (Débora Falabella) em cena de “A Força do Querer”
(Foto: Reprodução/Globo)

O TV Foco já antecipou aqui mais cedo alguns finais da novela “A Força do Querer” que está em sua reta final na Globo. No entanto, um dos desfechos que mais tem chamado a atenção do folhetim é o da vilã Irene (Débora Falabella).

Segundo a jornalista Patrícia Kogut, o final da megera será mesmo a morte. Apesar de Gloria Perez desmentir e afirmar que ainda não escreveu os três últimos capítulos da trama, informações já apontam alguns desfechos.

No caso de Irene, tudo vai começar a se desenrolar, depois que vilã sofrer um aborto, do suposto filho que ela estaria esperando de Eugênio (Dan Stulbach). Apesar do aborto, Irene não vai desistir e irá comprar uma barriga falsa para continuar infernizando a vida do marido de Joyce (Maria Fernanda Cândido). Apesar das tramoias de Irene, ela será punida de forma exemplar. Irene (Débora Falabella) morrerá “de maneira espetaculosa”, isso é tudo que se sabe até aqui.

Vale dizer que a dois capítulos do final, Gloria Perez está fazendo uma pausa de 48 horas para decidir os demais desfechos: “Até agora todas as possibilidades estão em aberto!”, tem afirmado a autora

FALANDO NOS FINAIS DA NOVELA

Veja também

Em seus últimos capítulos, “A Força do Querer”, a novela das nove da Globo, já tem possíveis finais em que Rubinho (Emílio Dantas) morre e Ritinha (Isis Valverde) termina sozinha.

De acordo com informações do jornal Extra, do Grupo Globo, se nada mudar até o final da trama, em 20 de outubro, Rubinho irá morrer durante confronto com a polícia. Bibi (Juliana Paes), que a esta altura da história já estará separada do marido, irá ficar com Caio (Rodrigo Lombardi), seu grande amor do passado.

Bibi vai ser inocentada pela polícia e lançará um livro contando sua história, assim como aconteceu com Fabiana Escobar, a Bibi Perigosa da vida real, que tem participação na novela planejada por Gloria Perez. Na trama, o primeiro autógrafo do livro de Bibi iria para Fabiana. Porém, a participação não está totalmente confirmada, pelo menos por enquanto, devido às críticas sobre a glamourização do crime que internautas tem feito.

+ Resumo dos próximos capítulos de “A Força do Querer”

Com Caio voltando para Bibi, sua antiga e grande paixão, Jeiza (Paolla Oliveira) voltará para os braços de Zeca (Marco Pigossi), que estará desimpedido.

Ainda segundo a publicação, Ritinha (Isis Valverde) deverá voltar para as águas, de onde veio. A “sereia” deixará seu filho, Ruyzinho (Lorenzo Berbet), sob os cuidados de Zeca e Ruy (Fiuk) e retornará para o rio, em Parazinho, onde viverá livre, leve e solta como sereia, assim como no início da história.

Ivan (Carol Duarte) é o único que tem seu final em aberto, de acordo com o Extra. O desfecho mais provável para o transexual, é que ele fique com Cláudio (Gabriel Stauffer).

Gloria nega
Depois que os possíveis finais foram divulgados, Gloria Perez se pronunciou por meio de seu Twitter e negou que o desfecho dos personagens já esteja escrito. A autora de “A Força do Querer” disse que “tudo pode acontecer” (leia mais aqui).

 

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram