A Força do Querer Novelas

“A Força do Querer”: Silvana aceita tratar vício em jogos após Eurico sair de casa

Silvana (Lilia Cabral) em cena de "A Força do Querer" (Foto: Reprodução/Globo)
Silvana (Lilia Cabral) em cena de “A Força do Querer” (Foto: Reprodução/Globo)

Em “A Força do Querer”, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Silvana (Lilia Cabral) decidirá iniciar o tratamento contra seu vício em jogos.

+Paolla Oliveira, de Vivi Guedes, surge com look transparente e deixa bumbum à mostra na academia

+A Dona do Pedaço: após nova morte, Maria da Paz ganha inimigo surpreendente

+Marco Luque, afastado do Altas Horas, escancara tudo e mostra verdade de sua contratação pela Globo

Nos próximos capítulos da trama de Gloria Perez, Eurico (Humberto Martins) descobrirá Silvana foi presa em um cassino e essa será a gota d’agua para ele sair de casa e ir morar com Heleninha (Totia Meireles).

A arquitetura entrará em desespero e tentará se explicar: “Eu amo o Eurico, amo. Não quero ficar nessa casa sem ele!”, lamentará ela aos prantos e decidirá ir à procura do marido, que estará irredutível.

“Você não pode explicar nada, mentirosa! Já enxerguei tudo. Aqueles jantares, coquetéis beneficentes, cliente fora do Rio… Tudo mentira. Tava me levando no bico. E com meu dinheiro ainda por cima! Não quero ouvir nada. Pra mim, acabou”, decretará ele. Silvana tentará se explicar mais uma vez, mas não adiantará. “Eu disse pra você, o jogo ou eu! Te dei a chance de escolher e você preferiu se casar com a roleta, não preferiu? Pois fique com ela!”.

Simone (Juliana Paiva) tentará intervir e alertar que a mãe está doente, mas nada fará Eurico mudar de idéia: “Doente coisa nenhuma! Doente estou eu, de raiva, por ter acreditado nela! Anos e anos do lado de uma pessoa que estava me enganando, me traindo… Nunca fui enganado por ninguém. A vida toda lidando com comerciante, nunca nenhum me passou a perna, e é Silvana que vai me fazer de besta? Não vai!”

Em conversa com Caio (Rodrigo Lombardi), Silvana dirá que está disposta a fazer qualquer coisa oara ter o marido de volta e o advogado alertará que ela precisa de um tratamento contra o vício: “Se é isso que vai trazer o Eurico de volta, eu aceito!”, garantirá ela.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza