A Força do Querer Novelas

“A Força do Querer” também abordará transexualidade com Ritinha

a força do querer
Isis Valverde é Ritinha em “A força do querer” (Foto: Reprodução/ Globo)

A atual novela das nove, “A Força do Querer”, não abordará o assunto da transexualidade apenas com a personagem Ivana (Carol Duarte), que se tornará Ivan nos próximos capítulos. Ritinha, a protagonista da história, vai ser a responsável por falar sobre o assunto com a mãe do novo rapaz.

Ela terá percebido tudo antes de Ivana se revelar e tentará explicar para Joyce (Maria Fernanda Cândido) tudo direitinho, dando uma verdadeira aula de transexualidade. Ela explica para a sogra que a filha dela não se reconhece com o corpo que tem, e Joyce ficará aflita por achar que a filha vai abandoná-la.

“Ela não vai simbora não, que tá tudo dela no quarto, eu fui olhar. Entendo direitinho tudo que eu vejo”, dirá. “Ah é? E o que é que você está vendo que eu não estou?”, pergunta Joyce. “Tô vendo que a Ivana quer virar noutra coisa e ninguém tá deixando. Quer mexer na aparência dela, virar tudo do avesso”, explica.

+ Cantora Ana Carolina sofre acidente ao colidir com caminhão em estrada do Rio

“Tenho pra mim que ela tá querendo é encontrar o corpo dela. Que nem eu quero encontrar o meu e aí viro sereia!”, comparará. “Ritinha você me atordoa, sabe?”, comenta Joyce. “Mas é mesmo! Eu não sei qual é o corpo que ela tem em mente, mas ela não quer esse daí, não!”, concluirá Ritinha.

Joyce em “A Força do Querer” (Foto: Reprodução)

“Seja o que for que ela tenha a dizer, já sei que vem meteoro em cima da gente!”, deduzirá Joyce em uma cena que vai ao ar nesta sexta-feira (25), de acordo com o colunista Daniel Castro.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com