Audiência

“A Força do Querer” tem maior audiência semanal desde “Amor à Vida” e Globo bate recorde

Bibi (Juliana Paes) e Silvana (Lilia Cabral) em cena de "A Força do Querer" (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Bibi (Juliana Paes) e Silvana (Lilia Cabral) em cena de “A Força do Querer”
(Foto: Globo/Estevam Avellar)

Novela das nove da Globo, “A Força do Querer” teve a maior audiência semanal em São Paulo e Rio de Janeiro e a Globo bateu recorde no horário nobre.

Na semana passada, entre os dias 25 e 30 de setembro, a trama de Gloria Perez registrou 41 pontos de média e 58% de participação, igualando o seu recorde semanal de audiência e registrando o recorde em participação. É a maior audiência de uma novela das nove desde a última semana de “Amor à Vida” (44 pontos), em 2014.

No Rio, a média semanal de “A Força do Querer” foi de 44 pontos e 64% de participação, batendo recorde semanal de audiência (três pontos acima do recorde anterior) e participação.

+ “A Força do Querer” bate recorde de audiência em dois anos com embate entre Jeiza e Bibi

Em setembro, “A Força do Querer” ficou nove pontos acima da média de abril em SP (um crescimento de 29% de audiência) e oito pontos a mais no Rio (mais 24% de audiência) – a novela estreou em 03 de abril de 2017. Em participação, o aumento foi de 11 pontos, nas duas praças.

Com a alta das novelas, entre 25 e 30 de setembro, a Globo registrou, no Rio, recorde semanal no horário nobre (segunda à sábado das 18h à 0h), com 32 pontos. Em SP, a emissora igualou o recorde semanal na faixa nobre (segunda à sábado das 18h à 0h), com 30 pontos.

Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo e a 44 mil no Rio de Janeiro.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;