A Força do Querer Novelas

“A Força do Querer”: Veja primeira foto de Ivana fazendo a barba

Joyce não acredita no que vê em “A Força do Querer” (Foto: TV Globo)

Nesta segunda-feira (21) vai ao ar na Globo uma das cenas mais aguardadas da trama “A Força do Querer”. É que Ivana efetivamente vai ser flagrada pela mãe, Joyce (Maria Fernando Cândido), fazendo a barba.

“Experimentando? Experimentando o que? Você enlouqueceu? Passando lâmina no rosto! Vai acabar com sua pele! Vai engrossar sua pele!”. A garota não dá atenção aos ataques da mãe. “Estava experimentando como é ter barba!”.

+Ana Maria Braga pega público de surpresa e expõe verdade sobre relação de anos com Louro José

+Fátima Bernardes quebra o silêncio e escancara verdade sobre seu acidente

+Jornalista da Globo, que pediu demissão, quebra o silêncio e faz grande acusação contra o canal

“Tudo o que uma mulher tem horror é de se imaginar com barba e bigode! E ela quer fazer de conta que tem?”, dirá ela ao ver a filha se barbeando a Ruy (Fiuk), que afirmará: “Eu acho que a Ivana é sapata!”. O irmão da jovem promete para a mãe que vai conversar com ela, mas ao procurar uma caneta para deixar um bilhete, ele acabará encontrando uma seringa.

Nesse momento o marido de Ritinha (Isis Valverde) diz para a Joyce que Ivana está se drogando. A perua então procura por Eugênio (Dan Stulbach) e pede para o ex-marido conversar com a filha.“Sei o quanto dói a gente se sentir descolado da identidade! Mas não é com droga que se resolve”, dirá ele. E Ivana responde de um jeito enigmático: “Às vezes é, pai!”.

“O que é isso? O que você está fazendo, Ivana?” (Foto: TV Globo)
a força do querer
“Só estava experimentando, calma.” (Foto: TV Globo)
A mãe não entende:
A mãe não entende: “O que está acontecendo com você, Ivana?” (Foto: TV Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!