A Força do Querer Novelas

“A Força do Querer”: Zeca pede Ritinha em casamento e Ruy quer reatar relacionamento; “sereia” toma decisão

Ritinha vai ter que decidir com quem quer ficar. (Foto: Montagem/TV Foco)

Ritinha (Isis Valverde) vai ficar em uma sinuca de bico na última semana da novela “A Força do Querer“. Apesar de tudo o que aprontou durante toda a novela, escondendo ser bígama e quem era o verdadeiro pai do seu filho, a “sereia” ainda será disputada pelos dois homens de sua vida.

“Tempo de Amar”: Lucinda mente e dá golpe em Inácio

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, Ritinha será disputada pelo playboy Ruy (Fiuk) e pelo caminhoneiro Zeca (Marco Pigossi) e terá que tomar a decisão de escolher com quem vai ficar para passar o resto da sua vida.

Tô disposto passar a borracha em cima de tudo que tu fizeste. A gente volta pra Parazinho, se casa e cria o maninho“, dirá o ex-noivo de Jeiza (Paolla Oliveira). Antes de responder, verá o telefone tocar e vai ouvir: “Vamos zerar tudo isso, sereia. Tô com saudade de ti! Você também tá com saudade de mim?“, perguntará o filho de Eugênio (Dan Stulbach).

A decisão da moça ficará para o último capítulo. Ela volta a procurar Zeca e pergunta: “Tu queres mesmo te casar comigo, Zeca?“. “Querer mesmo eu não quero, não, que tu foste muito cobra comigo, mas, pra ter o meu filho perto de mim, eu caso. Tu queres?“, questionará o rapaz. “Tenho pra mim que quero!“, falará a moça, aceitando o pedido.

A FORÇA DO QUERER GANHA ESPECIAL NA GLOBO

Em 2012, a novela “Avenida Brasil”, de João Emanuel Carneiro, causou um impacto tão grande no país que ganhou um especial na Globo, dentro do “Globo Repórter”, com uma reportagem falando sobre o seu sucesso e os bastidores da história. Agora, é a vez de “A Força do Querer”.

Anos depois, a novela de Gloria Perez está sendo prestigiada pelo mesmo programa. O jornalístico está preparando uma matéria para ser levada ao ar no dia do último capítulo da história, logo após a sua exibição.

De acordo com informações da revista Quem, na última segunda-feira (2), a atriz Isis Valverde, a protagonista, gravou uma entrevista para o programa. Além dela, Paolla Oliveira, Juliana Paes e Carol Duarte também deram depoimentos.

O programa vai destacar a novela como sendo a de maior sucesso desde “Avenida Brasil”. Seu último capítulo irá ao ar na sexta-feira, 20 de outubro, e Isis gravará o final da sua personagem horas antes da exibição do episódio, para evitar vazamentos.

Vale lembrar que, no dia do último capítulo de “Avenida Brasil”, o “Jornal Nacional” entrou com um link ao vivo, mostrando as ruas de São Paulo vazias, com o público em casa, à espera da exibição final da novela. Será que “A Força do Querer” terá essa mesma força? Vamos aguardar pra ver.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso