A Força do Querer Novelas

“A Força do Querer”: Zeca vai para cama com Ritinha para se vingar de Jeiza

a força do querer
Zeca não vai resistir ao encanto da Sereia (Foto: Reprodução/Globo)

As próximas cenas da novela “A Força do Querer” vão estremecer a base do casal Zeca (Marco Pigossi) e Jeiza (Paolla Oliveira). Tudo porque o motorista vai ser preso e ao deduzir que a namorada lhe abandonou, ele vai se render à paixão que ainda sente pela ex, Ritinha (Isis Valverde). Os dois vão para a cama!

De acordo a revista Minha Novela, a traição começará quando Zeca está prestes a embarcar em um avião para ir encontrar Jeiza no exterior. Porém no aeroporto, ele é interceptado pela Polícia Federal, sendo acusado de ser cúmplice de um traficante por causa de duas fotos. Em uma delas, quando o caminhoneiro ainda morava em Parazinho, ele aparece junto a um bandido que recentemente foi preso e acusou Zeca para livrar outro comparsa criminoso. E na outra foto, o namorado de Jeiza tem a imagem de Rubinho (Emílio Dantas) ao fundo. Assim a polícia deduz que o ex-caminheiro é ligado ao tráfico e por isso, ele acaba sendo levado ao presídio de Bangu no Rio de Janeiro.

+A Força do Querer”: Joyce descobre transexualidade da filha e reação não é nada boa

Nos Estados Unidos, Jeiza fica preocupada por não ter notícias de Zeca e é enganada por sua mãe Cândida (Gisele Fróes) e Alan (Raul Gazzola), que inventam uma mentira para que ela não prejudique seu treino e nem a luta. Paralelo a isso, Ritinha resolve brincar com seu poder de sereia e vai visitar Zeca na prisão. Lá ela pede para que ele não a deixe ir para a cadeia por bigamia. Nessa conversa os dois vão se lembrar dos velhos e bons tempos em Parazinho quando ainda eram noivos e o clima será tão envolvente que os dois vão se beijar ardentemente.

Ritinha e Zeca no começo da trama enquanto eram noivos (Foto: Divulgação/Rede Globo)

Quando chegar o outro dia e por fim Zeca será solto, o rapaz ficará muito magoado e raivoso por constatar que a namorada não se importa com ele e só com a sua luta. O que Zeca não sabe é que a policial está voltando para o Brasil por finalmente saber toda a verdade sobre a prisão do namorado.

Só que Jeiza só não vai contar com a astúcia de Ritinha que chega antes dela na casa de Zeca. E em mais uma conversa calorosa Zeca dirá a sereia que vai retirar o processo contra ela, feliz com esta notícia, Ritinha se joga nos braços dele e mais uma vez rola aquele clima entre os dois. Só que desta vez, eles não vão apenas se beijar. Zeca vai para a cama com Ritinha e os dois vão transar loucamente. ÉGUA!

Quando a policial descobrir a traição será um ‘Deus nos acuda’ (Foto: Reprodução)

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.