Record

Record

“Dissimulada”, formação da D.R é interrompida e tem anulação por fala proibida ao vivo no Power Couple

D.R é interrompida e tem anulação por fala proibida ao vivo no Power Couple (Foto: Reprodução/Record)
D.R é interrompida e tem anulação por fala proibida ao vivo no Power Couple (Foto: Reprodução/Record)

D.R do Power Couple Brasil rende discussões e muita briga entre os casais ao vivo

Nesta quarta-feira (02), foi exibido no Power Couple Brasil, da Record a Prova dos Casais e a formação da quarta D.R do programa.

A competição dos homens e mulheres foi uma das mais difíceis da edição, já que foi feita bem longe do chão, nas alturas.

Os participantes precisavam escalar uma parede usando várias barras de ferro. O marido de um lado, e a esposa de outro, os dois precisavam se ajudar nessa missão enquanto tinham que lidar com o medo de cair.

Veja também

A comunicação e sintonia entre eles foi essencial para que a dinâmica fosse feita mais rapidamente, lembrando que o tempo foi crucial para os ganhadores.

No final do desafio, os casais precisavam chegar ao topo e fazer um brinde para que o cronômetro parasse de contar e a prova fosse validada.

Os vencedores da competição foram Bruno Salomão e Deborah Albuquerque, se tornando o Casal Power. A diferença entre eles e Daniele Hypolito e Fábio Castro foi de 8 segundos.

Veja alguns momentos da dinâmica:

FORMAÇÃO DA D.R

Logo após o anúncio do Casal Power, aconteceu a formação da D.R. Márcia Felippe e Rod Bala, JP e Li Martins, Bibi e Pimpolho.

Deborah e Bruno poderiam ter mudado o resultado final com o poder concedido pelo programa por conta da prova vencida, porém por um descuido da ruiva que acabou dando a entender o conteúdo do papel, anulou a vantagem.

O que mais chamou a atenção durante a votação foram as brigas entre JP e Li Martins, Renata Domínguez e Leandro Gléria, Nina Cachoeira e Filipe Duarte, Jon Jon e Carol Santos.

O público já esperava que um desentendimento entre Nina e Carol poderia ocorrer no ao vivo, porém a discussão foi bem maior do que se pensava envolvendo também os maridos.

As duas já haviam brigado durante a tarde quando a esposa de Filipe ouviu Carol falando mal dela com Bibi.

Já a discussão entre Li Martins e JP, Renata e Leandro começou pelo voto que não foi bem recebido. A justifica foi pautada pela falta de posicionamento.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários