Mais destaques

Formiga invade programa ao vivo, repórter tenta se livrar e se atrapalha todo

O repórter Valdo Cruz acabou sendo atrapalhado por uma formiga ao vivo na Globo News. (Foto: Reprodução)

Programa ao vivo pode acontecer de tudo. Já teve apresentador que caiu, que errou todo o texto, que errou o nome do convidado ou até aquele soltou um palavrão no ar sem querer. Ana Maria Braga, por exemplo, é considerada a rainha das gafes nas manhãs da TV Globo. A gafe agora foi na Globo News.

+Luciana Gimenez faz publicação polêmica, desperta a ira dos seguidores e é detonada

Apresentadores da Record surpreendem e aparecem usando máscaras com o rosto de Fábio Assunção ao vivo

Mas não é dela que vamos falar. Um repórter da a emissora de notícias 24 horas acabou passando por um sufoco depois que uma formiga tentou o atrapalhar em um link ao vivo. Durante a entrada de Valdo Cruz no Jornal da Globo News, o inseto subiu em seu rosto e o atrapalhou completamente.

Ele ficou sem os óculos que acabou caindo com a formiga. (Foto: Reprodução)

“Opa. Tem uma formiga caindo aqui no meu olho. Um minuto, Cris”, pediu o repórter ao vivo. O problema é que ao retirar a formiga do rosto ele também derruba os óculos e fica todo desconcertado. “Desculpa. Mas tinha uma formiga querendo entrar no meu olho e não dava… pronto, já está resolvido e tranquilo”, finalizou.

APRESENTADOR ANUNCIA SAÍDA DA EMISSORA

Sérgio Aguiar não faz mais parte do time de apresentadores da Globo News. O jornalista anunciou sua saída na última quarta-feira, 23, e pegou a todos de surpresa. “Leia com ATENÇÃO! É fechar o ciclo que chama? Depois de mais de 22 anos de @GloboNews e de 8 anos de #EmPauta, deixo o canal. Só tenho a agradecer a companhia de vocês e o carinho durante todo este tempo! Vou tirar algumas semanas para descansar e avaliar projetos. Bjs“, escreveu ele no Twitter.

Atriz revelada em Floribella, da Band, abandona carreira, assume nova profissão e faz desabafo

Sérgio, de 49 anos, estava no canal há mais de 22 anos e há 8 comandava o jornalístico Em Pauta, um dos programas que é destaque na grade de programação. Lá também era o apresentador eventual do telejornal Edição das Dez e foi âncora de outros produtos ao longo dos anos.

O jornalista acumulava funções na emissora. (Foto: Reprodução)

A carreira do jornalista é bem extensa. O início de tudo foi na Rádio Tupi na década de 90, e bastou pouco tempo para que ele migrasse para a rádio CBN. Antes de virar um contratado do canal de notícias da TV por assinatura, Sérgio teve uma passagem como repórter na extinta TV Manchete. Além do Em Pauta na Globo News, o jornalista também fazia locuções para o Fantástico e apresentava o Brasil TV, telejornal da Globo exibido apenas via antena parabólica.

Malhação – Vidas Brasileiras: Santiago é assediado por professor, abre o jogo e deixa todos chocados com relato

Os internautas se espantaram com a saída do jornalista e começaram a apontar uma resposta mais concreta para a saída de Sérgio, considerado “a cara da emissora”. Tem gente apostando que Aguiar deve ser um dos contratados da CNN Brasil, nova emissora de notícias que ainda será lançada. Nada ainda foi informado por ele sobre uma possível contratação pela emissora.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Rogério Frandoloso