Marília Mendonça

Marília Mendonça

Marília Mendonça fatura 10 milhões mensais após morte, herança é aberta e valores são chocantes

Marília Mendonça tem áudo de música inédita vazada no Instagram (Reprodução)
Marília Mendonça tem áudo de música inédita vazada no Instagram (Reprodução)

Marília Mendonça tornou-se uma das cantoras mais bem pagas do mundo sertanejo

Parece que foi ontem, mas já fazem quase três meses que Marília Mendonça faleceu e deixou o Brasil aos prantos. A cantora faleceu no auge da fama com apenas 26 anos, em um trágico acidente aéreo que se deu no dia (05) de novembro de 2021.

Com uma carreira consolidada e que foi interrompida inesperadamente, a artista construiu um império gigantesco, apesar da pouca idade. Assim sendo, vale destacar que a partilha de bens dela já está acontecendo no Tribunal de Justiça de Goiás.

Isso mesmo, toda a grana acumulada por Marília Mendonça vai ser finalmente dividida dentre aqueles que ficaram. A análise do espólio da famosa iniciou no fim de dezembro, e acontece secretamente na 1ª Vara de Sucessões de Goiânia, segundo informações do colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo.

A cantora deixou um filho, o pequeno Léo, de 2 anos, fruto do envolvimento com o também cantor Murilo Huff. Por não ser casado com jovem estrela, toda herança da sertaneja fica para o descendente, que atualmente está sendo cuidado pelo pai e a avó materna, Ruth Moreira.

MILHÕES

Veja também

Marília Mendonça, que tornou-se uma das mais bem pagas do sertanejo enquanto estava viva, faturava cerca de R$ 10 milhões mensais, e conseguiu juntar uma fortuna estimada em R$ 500 milhões.

Entretanto, um ponto interessante é que a cantora não parou de faturar mesmo após a morte. O motivo? As composições deixadas pela artista continuaram explodindo nas principais plataformas de streaming e rendendo muita grana.

Além disso, parceiros musicais lançaram hits ao lado dela e outros ainda devem disponibilizar, como é o caso de Naiara Azevedo, participante do BBB22 que divulgou a música inédita na casa mais vigiada do Brasil.

Marília Mendonça e o filho, Léo - Foto: Reprodução
Marília Mendonça e o filho, Léo – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários