Celebridades

Foto antiga de Tadeu Schmidt vem à tona e diferença é absurda e inacreditável: ‘Feio demais’

Tadeu Schmidt da Globo (Foto: Instagram)
Tadeu Schmidt da Globo (Foto: Instagram)

Tadeu Schmidt surgiu de maneira inacreditável nas redes sociais

O apresentador do Fantástico na Globo, Tadeu Schmidt surgiu de uma forma inacreditável em foto do passado. Se hoje ele é considerado um galã do jornalismo, nem sempre foi assim.

“O #tbt dos tbts!!!! Pra quem não viu no #quehistóriaéessaPorchat , do GNT, aqui vai: Do tempo em que eu era cabeludo, usava cavanhaque (niiiiin-guéeeem usava) e levava três brincos na orelha esquerda e um na orelha direita!”, disparou Tadeu ao postar a foto.

“Ah, e tinha menos sobrancelha! Hoje, tenho duas… Antes, só uma…🤪 Enfim, acho que estou mais bonitinho hoje… Mas é só uma opinião. Alguém discorda? #monocelha #cabeludo #cavanhaque #brincos #visualdiferente”, concluiu o rapaz. Na imagem, Tadeu Schmidt surge cabeludo, bigode, cavanhaque, e com brincos na orelha, além da famigerada monocelha.

Tadeu Schmidt (Foto: Reprodução)
Tadeu Schmidt (Foto: Reprodução)

Nos comentários, os fãs de Tadeu Schmidt tiraram sarro. “Sou fã do Tadeu desde que era o Esteban (Marcos Pasquim) de Kubanacan. 🤭😂”, comentou um. “Do jeitinho que te conheci! Só tá faltando a bandana!”, revelou Poliana Abritta.

“Meo Deus .. ainda bem que o tempo passou pra você Tadeu… dizem que o vinho quanto mais velho é melhor né ?! Feio demais 😂”, disse uma terceira fã do Tadeu. “Misericórdia. Eu não vou rir, porque nos anos 90 eu era uma adolescente MUITO estranha. Ainda bem que o tempo nos ajudou 😂😂😂”, comentou mais uma.

Vale dizer que falando nele, o tambor giratório de apresentadores na bancada do Jornal Nacional que vem sendo promovido pela Globo desde o final de agosto tem sido uma experiência única para jornalistas das afiliadas da emissora carioca espalhados por todos o país, mas também uma oportunidade para o canal descobrir novos talentos e encontrar substitutos, a exemplo de Márcio Bonfim, que foi promovido a folguista oficial de Tadeu Schmidt no Show da Vida da Platinada.

O rapagão foi o primeiro jornalista de uma afiliada da Globo a ocupar a cadeira de William Bonner, juntamente com Cristina Ranzolin, que substituiu Renata Vasconcellos na ocasião. O apresentador comanda o telejornal “NE1”, da TV Globo Nordeste, em Recife, capital do estado.

Dessa vez, de acordo com informações do colunista do portal UOL Maurício Stycer, Márcio Bonfim foi promovido a substituto oficial de Tadeu Schmidt no Fantástico, e já deverá fazer sua estreia no último domingo de dezembro, quando o apresentador tirará uns dias para folgar.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com